Ragexe nao inicia com o poseidon

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
Jeancp
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 11 Nov 2012, 12:38
Noob?: Yes

Ragexe nao inicia com o poseidon

#1 Post by Jeancp »

Fala pessoal, beleza?
estou tentando usar o openkore daquele site openkorebrasil.com olhei a video aula e tudo mais... o poseidon inicia tudo certo.

O problema esta na hora de abrir o ragexe, na verdade aquele cara manda ou outro .exe para executar, chamado Poseidon-2.1.exe
mais ao iniciar o bat que inicia esse ai, ele fica travado e minimizado como na tela abaixo:
Image

tentei usar o ragexe.exe oficial do BRO, ele abre tudo certo e vai até a tela para escolher o char, mais dai diz que o numero de char é maior do que o permitido e nao me deixa logar com nenhum dos dois...
alguem sabe como proceder?

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#2 Post by Kaspy »

Jeancp wrote:estou tentando usar o openkore daquele site openkorebrasil.com olhei a video aula e tudo mais... o poseidon inicia tudo certo.
[PT-BR]
Parabéns, você será hackeado pelo Araujo =^-^=
Mais um para a lista dos hackeados, inúteis que tem preguiça de ler um tutorial super simples de como baixar o OpenKore direto do SVN oficial e que preferem acessar esses sites super mal feitos.

Não faz ideia do quanto estou rindo xD
pasoKSAPoksapoASKPOSKposkSAPOKSapokspoKSPOKSapokASPOkaspoASKOPSa


[EN]
Congratulations, you will be hacked by Araujo =^-^=
One more for the list of hacked, useless too lazy to read a super simple tutorial on how to download the official SVN OpenKore direct and prefer to access these sites super evil deeds.

You have no idea how much I'm laughing xD
pasoKSAPoksapoASKPOSKposkSAPOKSapokspoKSPOKSapokASPOkaspoASKOPSa
Image

daggerblade
Plain Yogurt
Plain Yogurt
Posts: 59
Joined: 06 Jun 2010, 22:08
Noob?: No

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#3 Post by daggerblade »

That must be the reason why there are so many complains about poseidon not starting these days.

Jeancp
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 11 Nov 2012, 12:38
Noob?: Yes

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#4 Post by Jeancp »

KeplerBR wrote:
Jeancp wrote:estou tentando usar o openkore daquele site openkorebrasil.com olhei a video aula e tudo mais... o poseidon inicia tudo certo.
[PT-BR]
Parabéns, você será hackeado pelo Araujo =^-^=
Mais um para a lista dos hackeados, inúteis que tem preguiça de ler um tutorial super simples de como baixar o OpenKore direto do SVN oficial e que preferem acessar esses sites super mal feitos.

Não faz ideia do quanto estou rindo xD
pasoKSAPoksapoASKPOSKposkSAPOKSapokspoKSPOKSapokASPOkaspoASKOPSa


[EN]
Congratulations, you will be hacked by Araujo =^-^=
One more for the list of hacked, useless too lazy to read a super simple tutorial on how to download the official SVN OpenKore direct and prefer to access these sites super evil deeds.

You have no idea how much I'm laughing xD
pasoKSAPoksapoASKPOSKposkSAPOKSapokspoKSPOKSapokASPOkaspoASKOPSa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts, é que pelo que vi o site brasileiro do openkore está totalmente abandonado!
mais nao tem problema, minha conta ainda não tem nada de mais e também to rodando ele numa marquina virtual.

E também tentei fazer direto pelo svn oficial e nao deu certo, o poseidon dava erro na hora de abrir... alguém tem um tutorial em pt-br bem explicado?
Abraços!

iMikeLance
Moderators
Moderators
Posts: 208
Joined: 01 Feb 2010, 17:37
Noob?: No
Location: Brazil - MG
Contact:

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#5 Post by iMikeLance »

Existe um tópico FIXO nesta seção explicando como usar o Poseidon SVN e mil tópicos pedindo suporte sobre isso. Depois vocês me perguntam porque os demais fórums viram VIP.

Jeancp
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 11 Nov 2012, 12:38
Noob?: Yes

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#6 Post by Jeancp »

iMikeLance wrote:Existe um tópico FIXO nesta seção explicando como usar o Poseidon SVN e mil tópicos pedindo suporte sobre isso. Depois vocês me perguntam porque os demais fórums viram VIP.
beleza pessoal, desculpe ai o encomodo...
deletei tudo aquilo, baixei o tortoise svn e fiz tudo diretiinho no passo a passo... atualizei todas as pastas, baixei os binaries tudo oficial...
roda que é uma beleza... criei aquele bat pra rodar o ragexe original do bro, beleza, ele abre, coloco o login a senha e aparece os dois chars para escolher...
qdo escolho qualquer um, ele tenta abrir ele no mapa mais nao abre... carrega carrega até que da falha "NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE COM O SERVIDOR" ta tudo atualizado direitinho. alguém pode me ajudar?

ghotrsx
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 08 Nov 2012, 17:37
Noob?: No

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#7 Post by ghotrsx »

@KeplerBR

Na real não é tão simples assim como você está falando, além de ser em Inglês, que muita gente não entende, tem várias coisas que não estão bem explicadas, que eu tive que quebrar a cabeça pra descobrir, agora imagina gente que não entende nada de inglês e .bats e etc...
E sem nenhuma comunidade em PT-BR pra auxiliar... aí é sem chance mesmo

E sobre seu problema Jeancp, o melhor jeito de você resolver, é colocar esse fórum no google translate (se você não entende inglês) e tentar resolver seu problema, porque o pessoal daqui não é hosptaleiro heheh
Ou tenta ir aqui por sua conta e risco: http://www.openkore.com.br/

Flws

iMikeLance
Moderators
Moderators
Posts: 208
Joined: 01 Feb 2010, 17:37
Noob?: No
Location: Brazil - MG
Contact:

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#8 Post by iMikeLance »

ghotrsx wrote:Ou tenta ir aqui por sua conta e risco: http://www.openkore.com.br/
Risco?

Jeancp
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 11 Nov 2012, 12:38
Noob?: Yes

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#9 Post by Jeancp »

ghotrsx wrote:@KeplerBR

Na real não é tão simples assim como você está falando, além de ser em Inglês, que muita gente não entende, tem várias coisas que não estão bem explicadas, que eu tive que quebrar a cabeça pra descobrir, agora imagina gente que não entende nada de inglês e .bats e etc...
E sem nenhuma comunidade em PT-BR pra auxiliar... aí é sem chance mesmo

E sobre seu problema Jeancp, o melhor jeito de você resolver, é colocar esse fórum no google translate (se você não entende inglês) e tentar resolver seu problema, porque o pessoal daqui não é hosptaleiro heheh
Ou tenta ir aqui por sua conta e risco: http://www.openkore.com.br/

Flws
Poisé cara, pelo que achei openkore.com.br esta abandonado e sem falar que o forum nao aceita novos cadastros... aí fica dificil.
vou tentar criar um topico em ingles mesmo.
Valeu pela dica parceiro, um abraço!

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Ragexe nao inicia com o poseidon

#10 Post by Kaspy »

ghotrsx wrote:@KeplerBR

Na real não é tão simples assim como você está falando, além de ser em Inglês, que muita gente não entende, tem várias coisas que não estão bem explicadas, que eu tive que quebrar a cabeça pra descobrir, agora imagina gente que não entende nada de inglês e .bats e etc...
E sem nenhuma comunidade em PT-BR pra auxiliar... aí é sem chance mesmo

E sobre seu problema Jeancp, o melhor jeito de você resolver, é colocar esse fórum no google translate (se você não entende inglês) e tentar resolver seu problema, porque o pessoal daqui não é hosptaleiro heheh
Flws
[PT-BR]
Ainda bem que tem que haver alguma dificuldade, nem que seja mínima. Pois assim a pessoas valorizam um pouco mais.

Desculpa pelo meu modo de ser com novos usuários, mas, não importa a comunidade, sempre que vejo algum usuário novo e aparenta não saber muito de informática, eu costumo fazer tratamento de choque, mostrando todos os problemas que a pessoa terá que enfrentar para conseguir resolver o problema.
Faço isso para saber se a pessoa terá algum valor para a comunidade ou é apenas mais uma daquela que tentam por 2m e depois passam 20m esperando por alguém para da uma ajudinha e fazer tudo que ela quer de mão beijada.

Meu inglês é péssimo, eu preciso de pessoas para ajudar a traduzir quando é algo importante e o Google Tradutor esta nos meus favoritos. E isso me impediu de aprender um pouco de Perl e esta em projetos ambiciosos? Não.

[EN]
Thankfully, there has to be some difficulty, even if it is minimal. For thus the people value a little more.

Sorry for my way of being with new users, but no matter the community, whenever I see a new user and does not seem to know a lot about computers, I usually do shock treatment, showing all the problems that the person will have to face to get solve the problem.
I do this to see if the person will have some value to the community or is it just one of those who try to pass 2m and 20m after waiting for a little help from someone to do and all she wants for granted.

My English is bad, I need people to help translate when it's something important and Google Translate this into my favorites. And that kept me from learning some Perl and in this ambitious projects? No.
Image

Post Reply