A demora pelo bot brasileiro e incrivel

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
KoreGhost
Developers
Developers
Posts: 123
Joined: 28 Mar 2011, 12:48
Noob?: No
Location: Brazil
Contact:

Re: A demora pelo bot brasileiro e incrivel

#51 Post by KoreGhost »

ever_boy_ wrote:
1. Não tenho nada contra vocês finalf & cia. Não é nada pessoal.

2. Isso nem ao menos é um fluxograma. Parece mais coisa de quem está no 1o período do "curso de informática".

3. Se vocês tivessem realmente desenvolvido a atualização de vocês, não teriam problemas com a pm bugada, assim como eu não tenho =)
O bug na pm é algo "inserido", não é simplesmente algo que acontece devido a fazê-la de forma X ou Y, muito menos um acidente.
SkyDev pode te dar aulas fácil de programação, informática, lógica ... Isso tomando uma Skol e comendo um churrasco ...

Então menos cara, enquanto você só cutuca, fala asneira, ele JÁ FEZ MUITA COISA PELO KORE.

5e13ct
Plain Yogurt
Plain Yogurt
Posts: 51
Joined: 02 Sep 2012, 11:09
Noob?: No
Location: Brazil - PR

Re: A demora pelo bot brasileiro e incrivel

#52 Post by 5e13ct »

I think this issue leaving aside the SVN is even a lack of consideration, so let's do good, to end the farce of some developers BRO, so get out the first update to the BRO, I will arrange for some forum moderator to post in SVN.

Generally have to update a few hours after they come out of the BRO for some users, as often occurs when take to myself for my OK, last but not precise, is coming out pretty fast.

[esperanto]
Mi kredas ke tiu afero flanklasante la SVN estas eĉ manko de konsidero, do ni faru bonon, por fini la farson de iuj programistoj BRO, do eliri la unua ŝanĝo al la BRO, mi aranĝos por iu forumon moderisto afiŝi en SVN.

Ĝenerale mi devas ĝisdatigi kelkajn horojn post ili eliros el la BRO por iuj uzantoj, kiel ofte okazas kiam mi prenas al mi mem pro mia OK, laste sed ne precizaj, eliras bela rapide.

Estus agrabla, se la oficiala lingvo de la forumo estis atendanta estas lingvo neŭtrala kaj universala.
[/esperanto]

Musashi
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 25 Oct 2012, 04:16
Noob?: Yes

Re: A demora pelo bot brasileiro e incrivel

#53 Post by Musashi »

English

Just busting my head to understand how OpenKore is complex although it seems simple.
I apologize for not attend as much forums as it should. I'm bursting head in assembly learning, reviewing language c and (thanks to the wonderful advice Keppler also studying perl) with the whole experience as I see who contributes has a vast knowledge and work a lot for do OpenKore functional. Rather than do most, here is my thanks to the great members who are always contributing to improvement of OpenKore, I hope one day to get my effort to make valuable contributions like yours.
I record here my sincere thanks and admiration for the staff team's active openkore.com, thanks especially to klabmouse, keplerbr, ya4ept, marcelofoxes, windhamwong and many others who feel equally grateful. Guys, you rule. I'm unbelievably happy to see that people still very capable and skilled fluttering banner of brotherhood and equality.

PT BR

Só arrebentando a cabeça para entender como o openkore é complexo embora pareça simples.
Peço desculpa por não participar tanto dos fóruns como deveria, estou arrebentando a cabeça aprendendo assembly, revendo lingugem c e (agradecendo ao maravilhoso conselho do Keppler, também estudando perl) com toda essa experiência eu vejo como quem contribui tem um vasto conhecimento e se arrebenta para fazer o openkore funcional. Ao invés do que faz a maioria, fica aqui meus agradecimentos aos grandes integrantes que estão sempre contribuindo pra melhoria do openkore, espero um dia com meu esforço conseguir fazer contribuições valorosas como as suas.
Registro aqui meus sinceros agradecimentos e demonstração de admiração pela equipe ativa do openkore.com, agradecendo especialmente ao klabmouse, keplerbr, ya4ept, marcelofoxes, windhamwong e tantos outros que se sintam igualmente agradecidos. Pessoal, vocês mandam. Fico extrememente feliz de ver que pessoas tão capazes e habilidosas ainda tremulam a bandeira da fraternidade e igualdade.

naluisio
Noob
Noob
Posts: 18
Joined: 12 Sep 2012, 05:05
Noob?: Yes

Re: A demora pelo bot brasileiro e incrivel

#54 Post by naluisio »

Desculpa a demora pra uma contra resposta essas festas de final de ano.

Bem em fim, agora com esse sistema de PIN meu trabalho esta bloquiado, estou usando uma copilação dos arquivos citados logo após, mesmo assim quando inssiro no confing.txt loguinpincode ele me informa"codigo invalido" e tenho que insserrir manualmente ocodigo mesmo sendo o mesmo configurado, acabei estacionando meus estudos da estrutura que dois amigos ai em cima vem ajudando muito por causa desse erro perssistene, va que eu ache a mudança e tropece nesse erro jogue tudo fora, se puderem me ajudar para que acabe com esse erro,

OBS: comparar com erro e continuar errando

Post Reply