OpenKore Erro NPC prontera

All resolved question will be found here. It is recommended that you browse / search through this section first and see if your question has been answered before

Moderators: Moderators, Documentation Writers

Message
Author
danilo_dorca
Noob
Noob
Posts: 2
Joined: 22 Nov 2012, 19:07
Noob?: Yes

OpenKore Erro NPC prontera

#1 Post by danilo_dorca »

Meu OpenKore sempre trava nesse lugar ou então fica indo de uma cidade para outra sem parar, tipo looping.
Minha verção eh: OpenKore [WebCheats] 15-11-2012
Como resolvo isso?

Image

iMikeLance
Moderators
Moderators
Posts: 208
Joined: 01 Feb 2010, 17:37
Noob?: No
Location: Brazil - MG
Contact:

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#2 Post by iMikeLance »

Não utilize pacotes prontos, use apenas bot dos fórums oficiais. Você pode usar a wiki brasileira para obter o openkore do repositório oficial. Caso contrário você pode comentar o portal manualmente no portals.txt

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#3 Post by TormenT »

provavelmente vc mandou ele fazer autostorage num npc que nao existe, é só ler o que ta escrito, NPC NOT EXIST, ou seja NCP NAO EXISTENTE, olha a lista de npc ali e as coodernadas dele, nenhuma bate com o erro...
Outra coisa, poucas pessoas conhecem aqui webcheats, nao adianta vc vir falar que é de la.....

danilo_dorca
Noob
Noob
Posts: 2
Joined: 22 Nov 2012, 19:07
Noob?: Yes

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#4 Post by danilo_dorca »

Vlw pessoal. ela lista de portals.txt que estava desatualizada. Meu boot sempre fika preso ou então entra em Looping. Infelizmente não encontrei um arquivo portals.txt que estivesse certinho, dai eu mesmo arrumei aki. Agora tá tudo funfando blz.

iMikeLance
Moderators
Moderators
Posts: 208
Joined: 01 Feb 2010, 17:37
Noob?: No
Location: Brazil - MG
Contact:

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#5 Post by iMikeLance »

danilo_dorca wrote:Vlw pessoal. ela lista de portals.txt que estava desatualizada. Meu boot sempre fika preso ou então entra em Looping. Infelizmente não encontrei um arquivo portals.txt que estivesse certinho, dai eu mesmo arrumei aki. Agora tá tudo funfando blz.
O oficial funciona perfeitamente.

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#6 Post by TormenT »

iMikeLance wrote:
danilo_dorca wrote:Vlw pessoal. ela lista de portals.txt que estava desatualizada. Meu boot sempre fika preso ou então entra em Looping. Infelizmente não encontrei um arquivo portals.txt que estivesse certinho, dai eu mesmo arrumei aki. Agora tá tudo funfando blz.
O oficial funciona perfeitamente.
Claro, só que o problema quando eh alterado o ragexe.exe, ai o bot não funciona, e nao eh atualizado na svn, apenas pra quem quer desembolsar 10 reais pra ter acesso ao forum do openkore br, o que eu acho ridiculo, um projeto opensource pessoas usarem para ganhar dinheiro em cima do projeto, legam que eh pra menos pessoas usarem bot.... Vai ver trabalham na LUG, rs...
Código livre eh pra uso livre....
Até hoje não entendo porque um cara que distribuiu openkore prontos cheio de código malicioso e hackeou muita gente, Leia se KleperBr ainda da commit no source do kore...

Voltando ao assunto, as pessoas que tem preguiça ou menos conhecimento preferem pegar pronto toda quarta feira la na WB, eu mesmo dependo desse site ai pra pegar apenas os 3 arquivos modificados. Pois bem, depois ninguém sabe porque as pessoas preferem pegar pronto, vai ver porque acham que só aquele openkore funciona...
Voltei a usar openkore agora a 2 meses após 6 anos parado no rag, na época o forum openkore-brasil.com vivia de doações, e venda de slots poseidon, que custava 3 reais o mês por usuário do forum, e até hoje não vi um commit dos receivepacket.txt, claro que ninguém tem obrigação de extrair, mas eu lhe pergunto, onde mais pode ser pego esses arquivos atualizados de graça?
Então o OpenKore da SVN funciona em partes, para o bRO, correto?

Bom essa eh apenas minha opnião depois de ter votlado e me deparar com tudo isso relacionado ao openkore, nao tenho e nem tive a intenção de ferir alguem.

Obrigado

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#7 Post by Kaspy »

Já cansei de falar isso, mas já que isso não tem fim....
TormenT wrote:Claro, só que o problema quando eh alterado o ragexe.exe, ai o bot não funciona, e nao eh atualizado na svn, apenas pra quem quer desembolsar 10 reais pra ter acesso ao forum do openkore br, o que eu acho ridiculo, um projeto opensource pessoas usarem para ganhar dinheiro em cima do projeto, legam que eh pra menos pessoas usarem bot.... Vai ver trabalham na LUG, rs...
Ganhar dinheiro em cima do projeto? Não tem problema, deste que respeite a licença GNU (http://www.gnu.org/licenses/gpl.html).
Acha que é anti-ético? Não, não é. Paga quem quiser, quem não quiser não paga e procure se virar. Eles não estão inpedindo de você aprender a programar e criar sua própria solução - ao contrário, eu vejo o iMike ajudando bastante gente, por exemplo. Se fosse um valor abusivo (50, 150R$ por mês), tudo bem, aí poderia concorda, mas considerando que é 10R$ por mês, que bastaria economizar menos que 0,35R$ por dia para poder pagar, não vejo problemas. Se não houvesse leech's, gente idiota que até o VCL, fundador do OpenKore, ficava reclamando a 7 anos atrás e que ainda persistem em existir (http://wiki.openkore.com.br/index.php?t ... o_Openkore), podeira-se revisar o caso, mas como você pode ver que é assim... E não se trata de "é o Brasil", pois isso existe em outros países também (por exemplo, filipinas), a diferença é que a moderação daqui é bem mais rígidas, ao menos, o bRO não esta a calamidade que o pRO se encontra.
É proibido vender o OpenKore? De fato, é. Mas quem daqui esta vendendo o projeto? Estão apenas vendendo suporte (existem outros projetos open sources fazem o mesmo) e arquivos que eles mesmo fizeram um meio para gerar. Onde esta a ilegalidade?

TormenT wrote:Até hoje não entendo porque um cara que distribuiu openkore prontos cheio de código malicioso e hackeou muita gente, Leia se KleperBr ainda da commit no source do kore...
É KeplerBR.... Porque as pessoas insistem em digitar meu nick errado, mesmo ele sendo super simples? ¬¬'

Eu costumava fazer isso (a quase 1 anos atrás) para passar o tempo e saber como é "esta do outro lado", não por maldade nem outro motivo idiota do gênero.
Com o tempo, isso perdeu a graça, então resolvi parar de perder tempo com isso e ser ativo na comunidade do OpenKore. Então aprendi Perl e algumas outras linguagem de programação para fazer uns projetos mirabolantes, e com isso ganhei acesso ao SVN oficial do OpenKore e passei a da comminit's por ser divertido ver as pessoas usarem as coisas que eu crio, além de me incentivar a aprender cada vez mais.
Eu também ajudo a Wiki internacional (apesar de ser pouco) e sou o mais ativo na Wiki brasileira (http://wiki.openkore.com.br/index.php?t ... ios_ativos).
Não vejo mal nisso tudo, vocês que complicam de mais.

Aos que não gostam de min: desculpa, não posso agradar a todos...
TormenT wrote:Voltando ao assunto, as pessoas que tem preguiça ou menos conhecimento preferem pegar pronto toda quarta feira la na WB, eu mesmo dependo desse site ai pra pegar apenas os 3 arquivos modificados. Pois bem, depois ninguém sabe porque as pessoas preferem pegar pronto, vai ver porque acham que só aquele openkore funciona...
Em relação as pessoas que tenham preguiça, só digo: morram.
Em relação as pessoas desprovidas de conhecimento: um dia aprendem que só devem confiar no oficial e a lerem os avisos e ficarem em alerta no que é confiável ou no que é menos confiável.
TormenT wrote:Voltei a usar openkore agora a 2 meses após 6 anos parado no rag, na época o forum openkore-brasil.com vivia de doações, e venda de slots poseidon, que custava 3 reais o mês por usuário do forum, e até hoje não vi um commit dos receivepacket.txt, claro que ninguém tem obrigação de extrair, mas eu lhe pergunto, onde mais pode ser pego esses arquivos atualizados de graça?
Antes poseidon remoto era mais barato por alguns motivos: inflação do real mesmo era mais baixa e também porque antes o GameGuard enviava menos request do que hoje em dia, que ele é super abusivo.
Onde pegar atualização de graça? De alguém que vaza, talvez, ou de alguém que criou seu próprio extractor...
TormenT wrote:Então o OpenKore da SVN funciona em partes, para o bRO, correto?
Até o presente momento, sim.


Prevejo o seguinte comentário de alguém, por isso já estou respondendo:
"KeplerBR, vá se fuder, você é apenas um baba ovo do Ghost e iMike"
Eu, baba ovo? Se fosse, não teria brigado com o Ghost em vários momentos, inclusive sido expulso da staff umas 5x por motivos assim, por exemplo.
Antes eu discordava do VIP por achar que daria merda e só iria ferrar tudo. Mas agora que estou vendo que esta funcionando, passei a apoiar o VIP - apesar de eu nem pagar o VIP.

Deste que o OpenKore no bRO não vire um pRO, estou satisfeito.
Image

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#8 Post by TormenT »

Legal man, que tu respondeu, sim eu sei que nao eh ilegal, mas eu acho que virou muito comercial, a gente resolvia problema de leech antigamente com acesso no forum, conforme passando o tempo e atividade no forum iamos liberando, o poseidon remoto era pago apenas para evitar que toda semana eles corrigissem. Eu no momento estou desempregado e não tenho dinheiro para pagar realmente 10 reais faz falta pra mim, claro paga quem quiser, vai ver eu nao me acostumei ainda com essa mudança toda, tenho a impressão que é fechado mais pela venda de zenny, menos openkores, mais zenny vendido, posso estar enganado, bom eu e o antigo admin do openkore-brasil.com, fomos os primeiros a vender kk no bRO, realmente valia a pena, vendiamos a 8 reais o kk, era bem lucrativo, ate a LUG alterar os itens do campo de aprendiz, morrendo nossa farm em cada server hehehe, e mesmo assim nunca bloqueamos conhecimento, claro nunca passamos nada prontos, macros são efetivas se forem unicas.
Legal que você se envolveu com programação, boa sorte, ja que diz q tomou jeito, vou acreditar, afinal todos merecemos chances.
Parabéns pra vc, respondeu numa boa e sem ofensiva.

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#9 Post by Kaspy »

TormenT wrote:Legal man, que tu respondeu, sim eu sei que nao eh ilegal, mas eu acho que virou muito comercial, a gente resolvia problema de leech antigamente com acesso no forum, conforme passando o tempo e atividade no forum
Não posso comentar nada com base nisso que você falou, pois não estava ativo nessa época.
TormenT wrote:iamos liberando, o poseidon remoto era pago apenas para evitar que toda semana eles corrigissem.
E não é a mesma coisa com a atual situação?
O mesmo vale em relação ao limite por IP que a LUG impôs - se fosse ensinado escancaradamente como resolver esse problema, o próximo passo da LUG seria limitar a 1 por IP, o que iria fuder tudo e a todos, boter's e player's medíocres.
TormenT wrote:tenho a impressão que é fechado mais pela venda de zenny, menos openkores, mais zenny vendido, posso estar enganado
Se fosse realmente por isso, nem se quer existiria VIP nem fórum mais. Seria bem melhor simplesmente não divulgar mais extractor nem atualização para rodar no bRO.
Image

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: OpenKore Erro NPC prontera

#10 Post by TormenT »

Sobre o poseidon, quando ele foi lançado, todo mundo podia usar no seu proprio pc, mas a LUG acessava o forum, e na proxima manutenção consertava, entao foi fechada a liberação da atualização do poseidon, nao sei se soh no bRO, para evitar essa modificação semanal, ficou assim por mais de 1 ano....

Locked