Openkore.com

OpenKore Forums
It is currently 23 Oct 2014, 14:01

All times are UTC - 5 hours [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 
Author Message
 Post subject: Tempo esgotado no servidor de mapas, ....
PostPosted: 26 Nov 2012, 10:33 
Noob
Noob

Boa tarde galera, tive diversos problemas para arrumar o BOT mas tem um que não sei como resolver, já tentei de tudo e não deu certo.
Meu problema é o seguinte: Logo o poseidon tudo certo e na hora de abrir o Openkore.pl ele loga no personagem mas gera o seguinte erro:

Tempo esgotado no servidor de mapas, ...

Só que o seguinte o meu O.K. eu atualizo pelo Tortoise, o que dizem ser o lugar certo para atualizar.

Alguem tem uma solução ? pelo que andei vendo não fui o unico que teve este problema mas o que acontece é que quando alguem resolve não vem postar o que tava dando erro :S ...

Agradeço desde já.

Uso Windows XP SPK3, ActivePerl-5.12.3

English [Google Translation]

Good afternoon guys, I had many problems to fix but has a BOT do not know how to solve, I've tried everything and failed.
My problem is this: Once the poseidon everything right and at the time of opening the Openkore.pl he logs into character but generates the following error:

Timeout on the map server, ...

Only the next I update my OK by Tortoise, what they say is the right place to update.

Does anyone have a solution? I've been looking at was not the only one who had this problem but what happens is that when someone comes resolves not post what was giving error: S ...

Thank you in advance.

Use Windows XP SPK3, ActivePerl 5.12.3-

Profile  

Post subject: Re: Tempo esgotado no servidor de mapas, ....
PostPosted: 26 Nov 2012, 14:53 
Noob
Noob

Se você montou seu openkore pela SVN, direitinho, esta tudo certo. Mas, ainda tem que fazer algo a +. A equipe do openkore.com.br tem feito certas atualizações, que não estão na SVN. Eu vi alguém, em algum lugar aqui nesse fórum postar. Trata-se da alteração dos arquivos da pasta src/network do openkore. Assim, ele vai conectar corretamente.

Profile  

PostPosted: 26 Nov 2012, 20:32 
Noob
Noob

:D OK valeu já é uma pista ^^, vou tentar localizar e eu mesmo posto aqui para futuros com o mesmo problema.

@Edit

Procurei algo parecido e não achei :S

Segue a imagem do erro que ta aconcetendo ...

Image

Por favor alguem me ajuda @_@

Acabei de perceber o recvpackets.txt parece estar desatualizado, mesmo sendo o site do SVN, e acredito que o bRO.pm do send/receive tbm esteja, teria algum programa que eu possa estar atualizando eu mesmo ou alguem postar os arquivos atualizados ?

English [Google Translation]

: D OK it's worth a clue ^ ^, I'll try and find it for future post here with the same problem.

@ Edit

I tried something like that and not think: S

Here's the image that this error happens ...

Please someone help me @_@

I just realized the recvpackets.txt seems to be out of date, even though the site SVN, and I believe the bRO.pm the send / receive is also, have some program that I can be updating myself or someone post the updated files?

Profile  

PostPosted: 28 Nov 2012, 01:00 
Noob
Noob

Eu usei esse tópico para fazer o openkore conectar corretamente, o cara postou um link externo, mas, para mim funcionou, tome cuidado:

viewtopic.php?f=11&t=18411

Para o poseidon funcionar corretamente, eu usei esse tópico:

viewtopic.php?f=11&t=18131

Abraço.

Profile  

PostPosted: 13 Jan 2013, 10:51 
Noob
Noob

estou tendo o mesmo problema, e não consigo resolver nem atualizando os arquivos ou seguindo o que foi dito no guia.... como vocês resolveram isso?

[En]

I'm having the same problem, and i cannot solve this not even updating the folder or following the guide.... how do you solve this?

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 

All times are UTC - 5 hours [ DST ]