Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#11 Post by TormenT »

Se eu fosse vc nao acreditaria nessa idéia ai, eles provavelmente são parceiros.
Quem se daria o trabalho de vender um site por 20 reais?
Last edited by TormenT on 12 Dec 2012, 11:40, edited 1 time in total.

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#12 Post by Kaspy »

fearforscreams wrote:
KeplerBR wrote:Se isso que você disse realmente for verdade, tudo bem, não faz sentido culpar o webdesigner pelas merdas que o cliente faz.

Agora, você realmente pode e vai ganhar o processo na justiça em relação ao GoldRom que, aliás, o Lucas Vieira Branco Porcelli fez uma ripagem muito tosca, mas ripou e sem as suas devidas autorizações prévias. Depois faz feedback das novidades.
Mesmo que ele delete o GoldRom, ainda pode ser encontrado no web.­archive.­org
Ou seja, não tem como apagar as provas que ele mesmo causou contra ele.

Se puder, informe mais informações em relação a ele - deste que possa, é claro :lol:
Ah sim, claro. Ainda tenho todo o histórico da criação do FastZenys e afins. E eu conversei agora com o GoldROM no msn, e segundo ele, ele comprou o site de um Marcos Gomes do bROAlliance. Segundo ele, o Marcos Gomes vendeu o site há R$ 20,00 pra ele e ele comprou porque achou barato de mais.

Esta foi a desculpa dele:
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*não, fica tranquilo
*então cara.
*Quanto está saindo os kks?
Gold diz:
*35 centavos julio
*entrei no seu site vc é webdesigns
*tava penssando em fazer um outro site
*porque eu comprei esse site de um tal de marcos comers do broaliance
*ele chego em vendendo a 20 reais
*depois fui ver que ele se parece muito com o site do fastzenys
*ae to meio chateado com ele
*mais o cara sumiu
*vc cobra quanto pra fazer um site de ragnarok
*pronto
*fico so esse contato seu aqui
*xD
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Então.
*Fui eu que fiz o site do http://www.fastzenys.com.br
*www.rafaoell.com.br
Gold diz:
*olha,que massa tá la o nome mesmo
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*http://www.ragnapots.com/
*e vários outros sites.
Gold diz:
*e como que esse site meu se parece com o do fast zeny
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Você ainda tem o contato do Marcos Comers?
Gold diz:
*foi vc que fez e vendeu pra esse marcos
*ele ficava sempre vendendo eqps no ts
*ae perguntei se ele conhecia quem fazia um site
*ele falo que tinha um pra vender
*que era so eu escolher o nome que ele me vendia por 20 reais
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Na verdade, não.
Eu nem sabia da existencia dele.

Eu te adicionei mais para te processar por cópia não autorizada (plágio), e por alteração do produto original para encobertar o ato ilícito anteriormente cometido (alteração de cores e etc).

Mas, como você falou que quem te vendeu é o Marcos, quero o contato dele, se não for muito incomodo. xD
Gold diz:
*ele entrava TS
*TS é um meio de comunicação livre
*por isso não tem como ter contato
*é como se foce uma sala de bate papo
*entra todos avontade
*tendeu
*eu comprei o site porque achei barato 20 reais
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*entendi.
*enfim.
Gold diz:
*ele me ofereceu varios sites inclusive
*ae me mostro todos
*achei mais interessante esse que uso
Não sei se consigo acreditar, não sei de nada. Grrr...

-- edit.

Ele ainda concluiu com:
Gold diz:
*corretamente,eu paguei por isso,e tenho quase certesa que vc e ele está junto nesse esquema
*ele me vende o site e vc me força a comprar um site seu
*muito estranho isso
*paguei ele em kks
*oque prova que é um esquema de ragnarok
*deixei de ganhar meu almoço e janta do dia para poder pagar ele em kks
*me dueu isso cara
*to muito maguado com isso
*esse mundo não tem jeito mesmo
*cada dia um esquema novo para precionar ou furtar pessoas querendo viver na sociedade
*e ganhar sue dinheiro honestamente
*e sabia que oque vc está fazendo é crime,vc está fazendo sites de venda de moeda da lug
*isso é altamente irregular
*ela é um aempresa e vc cria o site para nos que vendemos essas moedas
*xD
*enfim
*faz isso mesmo que vo ter uma boa historia pra contar a seu respeito
*xD
Havia oferecido para ele um site, caso ele tenha sito realmente enganado por este tal "marcos gomes", eu ofereci trabalho meu e etc. E ele me vem com estas... Tomar no cu viu
Com base nos log's que você passou, achei muito estranho e suspeito, nem valendo crebilidade.

Mas porque diabos você esta procurando os dados do Lucas Vieira Branco Porcelli, se você já tem? Ou como ele te passou o dinheiro do site que você fez e vendeu a ele, e posteriormente ele plagiou?


Só uma pessoa muito idiota pagaria 20R$ por aquela merda de site que o Lucas Porcelli plagiou (o original esta lindo, mas o Lucas estragou tudo), todo bagunçando e feio. Se encontra versões prontas bem melhores no Google de graça, e nem teria que ter o trabalho de pagar ao fornecedor e ter risco de ser enganado, até porque (segundo os log's) o pagamento foi feito no Ragnarok, ou seja, não teria provas para processar depois pelo não fornecimento do produto.
Image

fearforscreams
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 12 Dec 2012, 08:25
Noob?: Yes

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#13 Post by fearforscreams »

KeplerBR wrote:Com base nos log's que você passou, achei muito estranho e suspeito, nem valendo crebilidade.

Mas porque diabos você esta procurando os dados do Lucas Vieira Branco Porcelli, se você já tem? Ou como ele te passou o dinheiro do site que você fez e vendeu a ele, e posteriormente ele plagiou?


Só uma pessoa muito idiota pagaria 20R$ por aquela merda de site que o Lucas Porcelli plagiou (o original esta lindo, mas o Lucas estragou tudo), todo bagunçando e feio. Se encontra versões prontas bem melhores no Google de graça, e nem teria que ter o trabalho de pagar ao fornecedor e ter risco de ser enganado, até porque (segundo os log's) o pagamento foi feito no Ragnarok, ou seja, não teria provas para processar depois pelo não fornecimento do produto.
não não, cara, eu estou partindo do pré-suposto que a história do cara é verídica. Saca?

O site ficou uma merda, eu odeio isso, odeio quando você passa mó tempo fazendo algo, se empenha para tornar algo bonito e cagam na arte final. É tipo, seu trabalho jogado no lixo, sabe?!

Enfim. Voltando ao ponto.

Posso tanto pensar que o Marcos exista e que a história dele é real (mas aí, ele como uma criatura racional, iria cobrar uns R$ 80, R$ 100. Mais ou menos, não?)

Mas também posso pensar que é um merdinha qualquer. Bom, eu tenho todos os dados do Lucas. Endereço, nome da família, amigos, colégio a onde estuda, tudo. x)
Porque querendo ou não, eu era amigo dele. HAHAHAHA xD

Agora, que ele está no msn, vou perguntar pra ele qual é o pé e posto aqui a conversa :/

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#14 Post by Kaspy »

fearforscreams wrote:não não, cara, eu estou partindo do pré-suposto que a história do cara é verídica. Saca?
Partir do pré-suposto que tudo é verdade não vai te levar a lugar algum.
fearforscreams wrote:Bom, eu tenho todos os dados do Lucas. Endereço, nome da família, amigos, colégio a onde estuda, tudo. x)

Agora, que ele está no msn, vou perguntar pra ele qual é o pé e posto aqui a conversa :/
Se você passar tudo para cá, vai ser bem engraçado ^^
Enfim, volto a dizer: processa ele e depois posta aqui um vídeo do tribunal, ocorrendo o processo e tudo. Aproveita e põe no YouTube com o título "Isso que acontece com quem hackeia gente no Ragnarok" - oky, estou sonhando, mas seria engraçado xD

fearforscreams wrote:Porque querendo ou não, eu era amigo dele. HAHAHAHA xD
Que belo amigo você foi achar hehe
Bem, eu não posso dizer muita coisa :lol:
Image

fearforscreams
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 12 Dec 2012, 08:25
Noob?: Yes

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#15 Post by fearforscreams »

KeplerBR wrote: Partir do pré-suposto que tudo é verdade não vai te levar a lugar algum.
Você não está sabendo agir. Você está se impulsionando no "achismo", deixando as suas emoções dominarem sua razão e isso, cara, isso é uma das merdas, pois, o que nos torna diferente de bestas é a nossa capacidade de pensar.

Enfim. Utilize mais a razão do que a emoção, escute todos os pontos, todos os lados e depois analise.

Olha vejam só o que ele me disse:
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la disse:
QUANDO TIVER AÍ
FALA COMIGo
PAPO URGENTÍSSIMO!
*
Lucas Porcelli diz:
*oi
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*brother, o que tu fez mano?
*Criou uma GoldROM
*e um OpenKoreBrasil para hackiar os caras?
*cacete..
Lucas Porcelli diz:
*ta loco
*foi um filho de uma puta
*que criou um fake meu
*todo mundo ta falando que essa goldrom é meu
*mais quem criou foi o caio
*osmar
*o meu fornecedor
*e usou todos os meus dados
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Mas, porra, porque?
*Porque ele copiaria a FastZenys e criaria tudo no seu nome pra te foder? D:
*pra que ele abriria a OpenKoreBrasil pra hackiar meio mundo e jogar a culpa em você?
Lucas Porcelli diz:
*pra não sujar pra ele
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*huumm...
Lucas Porcelli diz:
*se foce sujar
*iria sujar pra mim
*nao pra ele
*ai ele me fodeu
*nunca mais entro no msn
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Se ele é teu fornecedor, ele não vai ter os bagulho (jogar a culpa pra outra pessoa), e não continuaria te vendendo numa boa?
Lucas Porcelli diz:
*e nao atende o telefone
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*ele iria sair lucrando, não?
*Me manda o telefone dele.
*Telefone, nome completo
*e blá blá blá
*eu estou afim de processar uns panacas aí. Porque querendo ou não, é o site que eu criei que está sendo plagiado e adulterado x)
*Dá pra discolar uma grana preta :3
Lucas Porcelli diz:
*Nome: Caio Guimaraes Rodrigues da Cunha
*o numero dele ta no meu claro
*vo carregar ai te mando
*o que é esse
*gold rom
*que vc falou
*openkorebrasil eu sei que ele usou
*meus dados
*agora esse gold rom
*eu nao sei o que é
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*http://www.goldrom.com.br/
Lucas Porcelli diz:
*LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
*TA LOCOOOOOOOOO
*NAO TINHA VISTO ESSE SITE AINDA
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Aparentemente, você, Lucas, ficava hackiando os caras na OpenKoreBrasil e depois vendia os Zenys na GoldROM x)
Lucas Porcelli diz:
*aff
*eu nao to sabendo dessa gold rom cara
*nao tenho nada ver come essa merda
*nao sabia disso
*se vc quizer por em processo esse mano ai
*que plagio o site
*demoro
*eu vou aonde for
*pq eu nao tenho nada a ver com essa gold rom
*agora que fui ver que copiaram o meu site
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*To querendo sim...
Lucas Porcelli diz:
*demoro
*eu vou onde for
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Enfim.
*pesado isso heim cara, pesado.
Lucas Porcelli diz:
*como fasso
*pra descobrir
*em qual empresa ta postando esse site
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Estão te xingando aos montes pelos fóruns por aí porque, segundo o mundo, você criou a OpenKoreBrasil e também a GoldROM e meteu um louco aí falando qeu comprou o site por $20 reais.
*Na mesma que a sua.
Lucas Porcelli diz:
*taaa loco
*nao tenho nada a ver
*com essa merda
e por fim, a conversa acaba com:
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Sei não brother.
*História mal contada D:
*Não sei que lado acreditar, que ponto crer.
*Mas na boa, me consegue este telefone do Caio Guimarães aí.
Lucas Porcelli diz:
*blz
*vou conseguir
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Que damos um jeito nisso x)
*Beleza, vou indo nessa. Até mais tarde, brô.
Lucas Porcelli diz:
*vou conseguir
' ㅤㅤㅤwww.   JulioAugusto    .vai.la diz:
*Deixa o telefone dele aqui que depois eu vejo o que faço.
Lucas Porcelli diz:
*blz
O problema é:

A - De acordo com o ponto alegado por ELE (Lucas), o Caio Guimarães que fez tudo isso. Criou a OpenKoreBrasil no nome dele pra foder ele, pra não sujar pra ele e, no final, criou a GoldROM (pensando que não iria ter nenhuma ligação), criou um site plagiando o FastZenys para vender os Zenys hackiados.

B - O dono do GoldROM se contradisse e forjou uma história meia boca para se defender das acusações.

POREM, tanto as provas apresentadas neste fórum levam a crer que o Lucas está com a razão, pois, analise os Logs, os Whois, os dados, tudo. Analise coisa por coisa.
No OpenKoreBrasil, tudo APONTA para o Lucas, enquanto no GoldROM tudo aponta para o Caio, enquanto que, ambos os lados falam que o culpado é o Caio, e, o Caio foi o único que não teve bons argumentos para desbancar.

O site, bom, não precisava ter muito conhecimento para alterar as coisas. São pequenos números que ele precisava trocar (HTML padrão) para chegar neste estado. mAS, nota-se que ele não sabia (mesmo) editar, tanto que, o menu, as cores das outras páginas, todas estas paradas que eu fiz por JQuery e JavaScript e CSS (que exigia um conhecimento maior), ele não alterou, deixando então, algumas partes sem cores e outras, ainda laranjas.

Isso enfatiza o argumento de que não seria o Lucas, pois, eu ensinei ele a atualizar o site pelo TeamViewer. Pois, todos os dias ele me pedia para adicionar uma conta e tirar outra, aí, eu ensinei HTML pra ele, ensinei como coloca a conta, como tira, como faz coisa por coisa pra não ter mais enxessão de saco e poder guiar o meu dia-a-dia.

Porem, outra coisa que defende a ideia é um amigo nosso incomum. Também designer, que iniciamos os projetos de criarmos uma empresa de designers na mesma época e, "separamos", um ajuda o outro e etc. Um tira dúvidas com o outro e conhecemos o lucas. Enfim....

Eu expliquei a história por cima, veja:
12/12/2012 10:44:27 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la o.O
12/12/2012 10:44:38 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la o cara roubo o site
12/12/2012 10:44:38 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la inteiro
12/12/2012 10:44:38 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la q tenso
12/12/2012 10:44:53 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Sim.
12/12/2012 10:44:55 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Se liga nisso..
12/12/2012 10:45:03 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION http://blograils.heroku.com/articles/21
12/12/2012 10:45:12 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Aparentemente, olha o nível das merdas qeu o Lucas está fazendo
12/12/2012 10:45:15 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION e o MEU NOME fica na parada.
12/12/2012 10:47:06 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la qq aconteceu?
12/12/2012 10:47:16 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la exatamente?
12/12/2012 10:47:49 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Eu ainda não sei, mas..
12/12/2012 10:47:52 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=11&t=18498
12/12/2012 10:47:56 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Pelo o que eu entendi:
12/12/2012 10:48:04 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Lucas fica hackeando a galera
12/12/2012 10:48:04 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la qq o lucas apronto mano?
12/12/2012 10:48:22 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION e criou um "OpenKoreBrasil" pra hackiar os noobs
12/12/2012 10:48:26 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION e vender os zennys hackiados.
12/12/2012 10:48:32 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION A FastZenys existe normal (R)
12/12/2012 10:48:47 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION mas esta GoldRoom aí
12/12/2012 10:48:52 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION é, aparentemente, fajuta
12/12/2012 10:48:56 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION para vender os zenys do Lucas.
12/12/2012 10:48:58 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Que ele hackeia
12/12/2012 10:49:02 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION pelo o que eu entendi é isso.
12/12/2012 10:49:32 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la o lucas hackeando
12/12/2012 10:49:32 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la ele é mo retardado xD
12/12/2012 10:49:32 INTERATION ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la estranho

12/12/2012 10:50:29 ' ㅤㅤㅤwww.JulioAugusto.vai.la INTERATION Então, pelo o que entendi foi isso.
Tanto eu, quanto ele, concordamos que o Lucas é retardado de mais para fazer algo tão bem "engenhoso". Algo tão "preciso". Porra, ele nem sabe reescrever uma linha de programação e morre de medo de pegar um KL e foder suas contas com os Zenys, imagina CRIAR um KL para por na OpenKoreBrasil (que também, por sinal, é supostamente criada por ele), e depois criar uma GoldROM para vender as paradas e manter 2 hospedagens, pagando mensal?!

Sejamos inteligentes...

Se ele fosse mentir e criar um Caio Guimarães, ele colocaria a OpenKoreBrasil no nome do Caio Guimarães e, depois, venderia as coisas adquiridas na FastZenys, pois, algum cliente já virou para algum vendedor e disse: "Como você consegue seus zenys?", ou, "Como você conseguiu os equipes?!".

Se perguntou, aposto que ele não respondeu.

E é este o ponto. Não há "procedência", é tudo "equipamento frio". E este é o ponto que eu quero chegar. Entenderam?

Bom, estou aberto para outras opiniões e outras formas de pensar. Até agora, estou usando a razão e colhendo toda e qualquer informação plausível. Se tiver mais alguma prova, poste que eu mesmo sento o dedo no cu deste vigarista com um processo que levará ele e a casa dele junto. xD

Seja lá quem for. Se for o Caio, se for o Lucas, se for o tio patinhas. O que importa é que alguém vai se foder nesta história e, até a onde eu fui, acho que o lucas não é tão culpado assim. Por fim, vamos ver na onde isso vai dar :D

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#16 Post by Kaspy »

Lembro do Araujo usar no MSN o nome Osmar, mas achava que isso fosse apenas nick, e não nome. Vendo que ele foi citado agora, não imagino que ele usaria o mesmo nick na WebCheats para o fornecedor, por isso, acredito agora que seja nome.

Logo, esse tal de Osmar é o que hackeia/hackeava na web cheats e dono do openkorebrasil.
Vai da trabalho, mas eu lembro que na webcheats eu postei o MSN do Araujo/Osmar, o problema é achar onde postei isso.
fearforscreams wrote:A - De acordo com o ponto alegado por ELE (Lucas), o Caio Guimarães que fez tudo isso. Criou a OpenKoreBrasil no nome dele pra foder ele, pra não sujar pra ele e, no final, criou a GoldROM (pensando que não iria ter nenhuma ligação), criou um site plagiando o FastZenys para vender os Zenys hackiados.
Esse tal de Lucas aí foi muito trouxa em permitir que uma pessoa alheia use os dados pessoais como bem entender. Nesse caso, o único problema (até agora) que lhe casou foi só pessoas xingando ele pelo telefone e msn - pouco, se comparado a tudo que poderia ter acontecido.
Agora, ele pode processar o Osmar por falsidade ideológica, se apropriar de dados pessoais de terceiros ou algo do tipo. E isso da prisão e ainda pode render uma graninha preta - deste que tenha acontecido o que eu entendi.
fearforscreams wrote:B - O dono do GoldROM se contradisse e forjou uma história meia boca para se defender das acusações.
Não seria a mesma pessoa?



Uma pergunta importante: Osmar = Caio?
E ele sabe o básico do básico de programação, tanto que fez um site até bonitinho, o openkorebrasil.
Image

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#17 Post by TormenT »

Esse lucas é mentiroso, essa é minha opnião, se ele conhece o Caio eles estao juntos nessa, como eu disse.

Primeiro ele nao sabia de nada, depois ele criou o site pro Caio, depois o Caio enganou ele.

Falou que o Caio nao sabia fazer dominios e que ele q criou pro Caio, ai vou la ver no whois do Caio, desde de 2009 o cara tem o dominio no nome dele, acredita quem eh idiota nesse Lucas.

E agora vem falar essa que não sabia de nada, acho que vc deve analisar e ler o log do msn q eu tive com ele. muitas contradições.

Se puder pode me mandar o endereço e escola dele em Private, telefone etc

A grande diferença é que temos prova contra ele, e o que ele tem de prova a favor dele? NADA

Quem prova que Lucas nao fez o dominio goldroom no nome do Caio para tirar o corpo fora caso desse merda.

fearforscreams
Noob
Noob
Posts: 6
Joined: 12 Dec 2012, 08:25
Noob?: Yes

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#18 Post by fearforscreams »

Esse tal de Lucas aí foi muito trouxa em permitir que uma pessoa alheia use os dados pessoais como bem entender. Nesse caso, o único problema (até agora) que lhe casou foi só pessoas xingando ele pelo telefone e msn - pouco, se comparado a tudo que poderia ter acontecido.
Agora, ele pode processar o Osmar por falsidade ideológica, se apropriar de dados pessoais de terceiros ou algo do tipo. E isso da prisão e ainda pode render uma graninha preta - deste que tenha acontecido o que eu entendi.
Exato, este é o ponto.

Se processarmos este tal de Caio. Dá pra foder ele de MIL formas diferentes. Agora, até a onde eu caminhei e andei, tudo isso prova que o Lucas é o inocente e o Caio só fodeu ele. Agora, vamos para o outro ponto.

Uma pergunta importante: Osmar = Caio?
E ele sabe o básico do básico de programação, tanto que fez um site até bonitinho, o openkorebrasil.
Eu não sei da existência de nenhum Osmar e nem Araújo (como está na sua assinatura), eu vou ir analisando aos poucos, e, levantar provas sobre quem é Osmar e quem é Araújo. Pode ser que o Osmar seja o Caio. Mas pode ser que também não seja.

Não posso falar que é, ou qeu não é, sem provas.
Seria apenas achismo xD

Porem, ele tem um conhecimento básico de HTML (isso é um fato), pois, conseguiu alterar as cores do GoldROM, mas, o conhecimento não é tão amplo assim. Pois, há coisas ali que ele não alterou por não saber mesmo.

Este é o site do OpenKore Brasil? http://www.openkorebrasil.com/
Se sim, matamos a charada. Compare as duas programações: http://www.goldrom.com.br/


Pois, há coisas que só um designer repara em outro designer, ou um pintor, ou um desenhista. Em todos os meus sites, você vai notar certas coisas que é a minha "assinatura". E em ambos os sites, o que ele NÃO alterou ("As novidades" no OpenKoreBrasil), e a estrutura do site do GoldROM. O restante, como imagens, edição, tipografia, cores que ele escolhe, dá para notar uma certa semelhança, não?





Esse lucas é mentiroso, essa é minha opnião, se ele conhece o Caio eles estao juntos nessa, como eu disse.

Primeiro ele nao sabia de nada, depois ele criou o site pro Caio, depois o Caio enganou ele.

Falou que o Caio nao sabia fazer dominios e que ele q criou pro Caio, ai vou la ver no whois do Caio, desde de 2009 o cara tem o dominio no nome dele, acredita quem eh idiota nesse Lucas.

E agora vem falar essa que não sabia de nada, acho que vc deve analisar e ler o log do msn q eu tive com ele. muitas contradições.

Se puder pode me mandar o endereço e escola dele em Private, telefone etc

A grande diferença é que temos prova contra ele, e o que ele tem de prova a favor dele? NADA
Falar que o Lucas é mentiroso e defender toda esta tese contra ele, é como eu disse para o cara acima que, é ostentar um sentimentalismo (negativo) para o cara e não seguir a razão.

Eu quero ler os logs, tem como você postar?

Logs, tudo, por gentileza.

Assim, eu posso sondar e analisar de uma forma mais ampla e apontar um malfeitor, que, até agora, aparenta ser este Caio.

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Posts: 398
Joined: 08 Jun 2012, 15:42
Noob?: No
Location: Brazil

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#19 Post by Kaspy »

fearforscreams wrote:
Esse tal de Lucas aí foi muito trouxa em permitir que uma pessoa alheia use os dados pessoais como bem entender. Nesse caso, o único problema (até agora) que lhe casou foi só pessoas xingando ele pelo telefone e msn - pouco, se comparado a tudo que poderia ter acontecido.
Agora, ele pode processar o Osmar por falsidade ideológica, se apropriar de dados pessoais de terceiros ou algo do tipo. E isso da prisão e ainda pode render uma graninha preta - deste que tenha acontecido o que eu entendi.
Exato, este é o ponto.

Se processarmos este tal de Caio. Dá pra foder ele de MIL formas diferentes. Agora, até a onde eu caminhei e andei, tudo isso prova que o Lucas é o inocente e o Caio só fodeu ele.
Existe um nível tolerável de "isso aconteceu porque o cara é burro".... Agora, se isso daí esta dentro ou não do nível tolerável, não sei.
fearforscreams wrote:Porem, ele tem um conhecimento básico de HTML (isso é um fato), pois, conseguiu alterar as cores do GoldROM, mas, o conhecimento não é tão amplo assim. Pois, há coisas ali que ele não alterou por não saber mesmo.

Este é o site do OpenKore Brasil? http://www.openkorebrasil.com/
Se sim, matamos a charada. Compare as duas programações: http://www.goldrom.com.br/


Pois, há coisas que só um designer repara em outro designer, ou um pintor, ou um desenhista. Em todos os meus sites, você vai notar certas coisas que é a minha "assinatura". E em ambos os sites, o que ele NÃO alterou ("As novidades" no OpenKoreBrasil), e a estrutura do site do GoldROM. O restante, como imagens, edição, tipografia, cores que ele escolhe, dá para notar uma certa semelhança, não?
Ele também tinha outro site*, mas ele foi desativado e o Araujo/Osmar abandonou, depois de tanto eu spamar no Ragnarok um vídeo provando que tem script malicioso no bot fornecido.

* Pode ser encontrado o site nesse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=aYb3Z3j93s8
fearforscreams wrote:
Esse lucas é mentiroso, essa é minha opnião, se ele conhece o Caio eles estao juntos nessa, como eu disse.

Primeiro ele nao sabia de nada, depois ele criou o site pro Caio, depois o Caio enganou ele.

Falou que o Caio nao sabia fazer dominios e que ele q criou pro Caio, ai vou la ver no whois do Caio, desde de 2009 o cara tem o dominio no nome dele, acredita quem eh idiota nesse Lucas.

E agora vem falar essa que não sabia de nada, acho que vc deve analisar e ler o log do msn q eu tive com ele. muitas contradições.

Se puder pode me mandar o endereço e escola dele em Private, telefone etc

A grande diferença é que temos prova contra ele, e o que ele tem de prova a favor dele? NADA
Falar que o Lucas é mentiroso e defender toda esta tese contra ele, é como eu disse para o cara acima que, é ostentar um sentimentalismo (negativo) para o cara e não seguir a razão.

Eu quero ler os logs, tem como você postar?

Logs, tudo, por gentileza.

Assim, eu posso sondar e analisar de uma forma mais ampla e apontar um malfeitor, que, até agora, aparenta ser este Caio.
Os log's que ele se refere são os que se encontra nessa página: http://blograils.heroku.com/articles/21
Image

TormenT
Human
Human
Posts: 33
Joined: 13 Nov 2012, 07:57
Noob?: No

Re: Quem é o Dono do Openkorebrasil.com

#20 Post by TormenT »

Log esta no link da assinatura do Kepler.... De uma olhada melhor no link que vc acha.

Eu não vou ficar aqui debatendo isso, ta ai as provas, cada um tire sua conclusões, até que seja provado ao contrário.

Você parece mais interessado de limpar a barra desse lucas do q ele proprio, pq ele nao vem aqui e posta as provas?

Post Reply