Openkore.com

OpenKore Forums
It is currently 14 Nov 2018, 05:14

All times are UTC - 5 hours [ DST ]

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 
Author Message
 Post subject: JA TEM BOT NO BRO @THOR como isso se n tem soluçãi ainda!!??
PostPosted: 16 Dec 2012, 12:35 
Noob
Noob

me Explique isso

Ent akelas 3 lojinhas ali (Mini Box) tao sempre no mesmo lugar e vendendo sempre as mesmas coisas!!
Prova q ja tem bot no @Thor.... KD a solução man se o Openkore n sab,ent qm resolveu o problema e n ker compratilhar ein!!???

Image

Profile  

Post subject: Re: JA TEM BOT NO BRO @THOR como isso se n tem soluçãi ainda!!??
PostPosted: 16 Dec 2012, 13:02 
OpenKore Monk
OpenKore Monk

[PT-BR]
Deixe de falar merda...

Se você ao menos acompanhasse os tópicos de discussão sobre os problemas do PIN*, saberia que já existe sim soluções para rodar o OpenKore no bRO, o problema é que ainda não foi feita uma forma automatizada.
E mesmo assim, ninguém é obrigado a compartilhar seus recursos, seja soluções ou adicionais.

Quer explicações para o que??
Ao invés de vir falar merda, deveria fazer algo mais útil ou apenas ficar no aguardo.

* viewtopic.php?f=36&t=18519 e viewtopic.php?f=36&t=18523

Outra, você fala português ou que idioma? Tive que ler uns 3x para entender o seu dialeto.

[EN]
Stop talking shit...

If you only go with the topics of discussion on the problems of the PIN*, know that there is already rather solutions to run OpenKore in bRO, the problem is not yet made ​​an automated way.
And yet, no one is required to share their resources, whether or additional solutions.

Whether explanations for what??
Rather than come talk shit, should do something more useful or just stay on hold.

* viewtopic.php?f=36&t=18519 e viewtopic.php?f=36&t=18523

Another, you speak Portuguese or what language? I had read about 3x to understand his dialect.

Profile  

PostPosted: 16 Dec 2012, 16:52 
Developers
Developers

é por causa de gente como voce que eu tenho vontade de pegar meu fix e trancar a sete chaves, leecher de merda.

Profile  

PostPosted: 17 Dec 2012, 09:44 
Noob
Noob

ever_boy_ wrote:
é por causa de gente como voce que eu tenho vontade de pegar meu fix e trancar a sete chaves, leecher de merda.

[PT-BR]

Por favor, ever_boy_, KeplerBR e outros que estão constantemente contribuindo para a vida do Openkore. Não dêem bola pra crianças mimadas que acham que todo o mundo tem de se dobrar á eles, infelizmente, vergonhosamente digo que moleque arrogante assim como esse que fica reclamando e comparando com bots que estão ativos no ragnarok tem aos montes aqui no Brasil.
vandopiece, se liga, isso aqui NÃO É PAGO POR VOCÊ, NÃO VEJO VOCÊ NEM CONTRIBUINDO PRA SOLUÇÃO DO PROBLEMA, INFELIZMENTE PORCARIAS COMO VOCÊ ENCHEM O FÓRUM E ACABAM IRRITANDO QUEM FAZ O TRABALHO DURO.
SE QUER BOT FUNCIONAL PAGUE O VIP NO OPENKORE BR E SEJA RACKEADO, ASSINANDO O ATESTADO DE BURRICE.
Se você não quer contribuir ou como eu, não tem capacidade ainda de contribuir, não fique pressionando quem trabalha duro pela gratuidade do openkore.
Fica aqui meus agradecimentos e minhas sinceras desculpas (por esse tipo de lixo que infesta o fórum) às pessoas que trabalham duro no Openkore e mostram super boa vontade em dividir o conhecimento e o Openkore funcional sempre que está disponível.

[EN]

Please ever_boy_, KeplerBR and others who are constantly contributing to the life of Openkore. Do not give attention to spoiled children who think the world will have to bend them, sadly, shamefully say that arrogant kid like this who is complaining and comparing with bots that are active ragnarok has unfortunately there are many here in Brazil.
vandopiece, wake up, so here IS NOT PAID BY YOU, DO NOT SEE YOU OR CONTRIBUTING TO REMEDY THE PROBLEM, UNFORTUNATELY crap LIKE YOU FILL THE FORUM AND FINISH annoying WHO DOES WORK HARD.
IF YOU WANT TO PAY BOT FUNCTIONAL IN THE VIP AND BE RACKED OpenKore BR, SIGNING THE CERTIFICATE OF stupidity.
If you don´t want to contribute or as I do not yet have the capacity to contribute, do not be pressing hard for anyone working gratuitous OpenKore.
Stay here my thanks and my sincere apologies (for this kind of garbage that infests the forum) to people who work hard and show the Openkore super willingness to share knowledge and functional Openkore whenever available.

Profile  

PostPosted: 17 Dec 2012, 13:37 
Moderators
Moderators

vandopiece,
A maioria dos desenvolvedores do projeto trabalham, tem sua vida social e alguns até família para se preocupar. Em contradição a isto uma grande parte dos usuários de bot não tem essas responsabilidades para se preocuparem (não trabalham ou apenas estudam e jogam Ragnarok) e apesar disso são os que menos contribuem. Você não deveria supor que alguém descobriu a solução e exigir que ela seja divulgada, até porque seria a mesma coisa de que se eu encontrasse um bot seu usando alguma macro e exigisse que você divulgasse ela, seria incoveniente, não?
Também se você tivesse pesquisado um pouco encontraria o tópico sobre a situação atual.

Para evitar mais flames estou fechando este tópico, por favor não criem mais tópicos deste tipo.

Profile  

Post new topic This topic is locked, you cannot edit posts or make further replies.  [ 5 posts ] 

All times are UTC - 5 hours [ DST ]