timeout on account server

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
crystatoo
Noob
Noob
Posts: 4
Joined: 29 Jul 2014, 10:23
Noob?: Yes

timeout on account server

#1 Post by crystatoo »

hello people,

I've tried everything, downloaded all the files, and necessary updated by SVN, already set up and the bot does not connect, does not leave the map server and then immediately the poseidon server is closed. I've tried updating the ReceivePackets, but the programs that appear on the site error. There's something I should add to the config or the servers that I'm missing?For the love of God help me please!

My servers.txt

[Brazil - bRO: Thor]
ip 200.229.50.3
port 6900
master_version 22
version 1
serverType bRO
secureLogin 0
secureLogin_type 0
secureLogin_requestCode
secureLogin_account 0
serverEncoding Western
gameGuard 0
storageEncryptKey 0x050B6F79, 0x0202C179, 0x0E20120, 0x04FA43E3, 0x0179B6C8, 0x05973DF2, 0x07D8D6B, 0x08CB9ED9
addTableFolders bRO
charBlockSize 116
pinCode 1




Thank you so much and please excuse my bad english.
Last edited by crystatoo on 30 Jul 2014, 08:43, edited 1 time in total.

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: já tentei de tudo e não consegui

#2 Post by licielg »

forums.openkore.com.br

crystatoo
Noob
Noob
Posts: 4
Joined: 29 Jul 2014, 10:23
Noob?: Yes

Re: já tentei de tudo e não consegui

#3 Post by crystatoo »

licielg wrote:forums.openkore.com.br

o forum brasileiro não funciona mais

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: timeout on account server

#4 Post by licielg »

Nem se deu ao trabalho de copiar e colar o link, fórum brasileiro ativo e kore funcionando. Seu problema é att semanal e o poseidon para o bRO está quebrado.

Se não quiser participar do fórum br tudo bem, mas ele está ativo sendo administrado pelo Revok (imikeLance).

crystatoo
Noob
Noob
Posts: 4
Joined: 29 Jul 2014, 10:23
Noob?: Yes

Re: timeout on account server

#5 Post by crystatoo »

licielg wrote:Nem se deu ao trabalho de copiar e colar o link, fórum brasileiro ativo e kore funcionando. Seu problema é att semanal e o poseidon para o bRO está quebrado.

Se não quiser participar do fórum br tudo bem, mas ele está ativo sendo administrado pelo Revok (imikeLance).
Oi, obrigado pela atenção.
Não consigo acessar o forum brasileiro, diz que não tenho permissão, quanto ao bot no bro, pode me dar umas dicas de como fazer ele conectar pelo menos?

Mais uma vez obrigado

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: timeout on account server

#6 Post by licielg »

Para conectar bot em server br use o gameguard 0, pois o poseidon está quebrado.
Já a att semanal são alterações nos packets e nas keys.

Os arquivos são:
recvpackets <- pasta tables/bRO
bRO.pm <- pasta src/Network/Receive
bRO.pm <- pasta src/Network/Send

Toda semana esses arquivos precisam ser atualizados. Por causa da manutenção semanal do jogo que altera os packets.
Sobre como atualizar os arquivos há aqui no fórum dicas de como fazer. Não há um método pronto que funcione disponível para download. Ou entra no fórum br e pega pronto ou aprende a fazer. Ou tenta a sorte pedindo como o pessoal faz com servidor private.

Novamente digo que o fórum br funcioa e se não tem conta basta criar.
http://forums.openkore.com.br/

exallhost
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 16 Sep 2014, 15:50
Noob?: No

Re: timeout on account server

#7 Post by exallhost »

Openkore Brasil is currently unavailable
Atualização do anúncio:

Já faz algum tempo que eu comecei um processo de me afastar do fórum. Encontrei ótimos usuários avançados e programadores que fizeram muito pelo fórum, como o lututui/rizkka, otaku, roger, felina e outros. Estes cuidaram do fórum para o manter organizado, postaram atualizações, tiraram dúvida de membros e até criaram grandes sub-projetos.

Como muita gente sabe, eu vendo zenys no revok.com.br. Para quem compra zenys comigo, sabe que eu sou bastante transparente e deixo que o cliente saiba quem sou, meu nome real, dados pessoais, facebook real e várias outras informações. O que a maioria não sabe é que, assim como grande parte ou todos colaboradores do projeto OpenKore, eu não vivo pelo projeto. Minha vida não é Ragnarok. Meu trabalho não é vender zenys. Muito menos é estar disponível 24h para que usuários prefiram me chamar atenção no skype ou no chat do site para perguntar se a atualização já saiu ao invés de simplesmente visitarem o fórum!

É isto que vem acontecendo e é a raiz de todo o problema. Usuários me acordam no meio da madrugada para me perguntar se o OpenKore está funcionando. Usam o chat do meu site para perguntar como fazer o bot usar arco. Chegou ao ponto de invadirem minha vida pessoal e me mandarem mensagem no WhatsApp perguntando sobre BOT!

Isso quando não aparece alguém me ameaçando de morte dizendo que eu "coloco keylogger" no OpenKore e hackeei a conta do jogo do usuário, quando na verdade a conta apenas teve a senha trocada pela Level Up! Games. É mais desagradável ainda quando LIGAM NA SUA CASA E AMEAÇAM SUA FAMÍLIA dizendo que você roubou alguma coisa em jogo online sem ao menos se dar ao trabalho de recuperar a senha e logar na conta pra ver se ao menos alguma coisa sumiu. E depois quando se dão conta da merda que fizeram, te bloqueiam pra não ter que pedir desculpas.

Por favor não entrem em contato comigo para falar sobre OpenKore. Nem ao menos mencionem o assunto. Não pergunte sobre o fórum nem quando ele vai voltar. Não me perguntem de atualizações. É bem provável que apareça alguém as distribuindo. A medida é radical mas todas as outras falharam. E uma vez que os membros voltem a respeitar a privacidade dos desenvolvedores, o fórum voltará a funcionar normalmente.

Abraços do Revok!

O forum BR do Open Core Fechou....

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: timeout on account server

#8 Post by licielg »

O fórum brasileiro está off sim, por motivos de má conduta dos usuários. Fechado não, o adm já explicou que quando os usuários aprenderem a respeitar sua privacidade o fórum voltará.

CapNascimento
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 17 Sep 2014, 12:47
Noob?: Yes

Re: timeout on account server

#9 Post by CapNascimento »

Poooxa e quanto aos usuários que sempre souberam respeitar os outros ?

Já contribuíram com outros usuários, repassam macros etc ??

O jeito é aaprender fazer os proprios packets do zero ? sem saber nem o que é um "hook" ??


=/

===========

Esse "castigo" do Revok é crueldade com pessoas viciadas em boots rsrs

Abrass Licielg

Post Reply