Atualização Semanal !

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
dominic
Noob
Noob
Posts: 9
Joined: 10 Dec 2012, 09:05
Noob?: Yes

Atualização Semanal !

#1 Post by dominic »

Olá Pessoal, Gostaria de saber se alguem tem alguma fonte para atualizar meu Kore @THOR bro ?

Forum openkore brasil esta off, era o unico que eu confiava.

obrigado desde já.

Nex Macto
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 13 May 2014, 09:01
Noob?: No

Re: Atualização Semanal !

#2 Post by Nex Macto »

Também estou com o mesmo problema. Infelizmente o openkore do bRO esta cada vez mais abandonado. Antigamente a gente tinha varias opções para se baixar a atualização e hoje em dia só tínhamos uma e parece que já se foi. Espero que esse forum volte. Eu queria muito é saber como se faz essas atualizações, depender dos outros é a pior coisa que existe, mais infelizmente não tenho conhecimento de como se faz. O negocio mesmo é esperar.

botterzin
Noob
Noob
Posts: 1
Joined: 16 Sep 2014, 15:44
Noob?: Yes

Re: Atualização Semanal !

#3 Post by botterzin »

aew pessoal, tb sou la do openkore br, e o revok postou uma "explicação" sobre oq aconteceu, parece q alguém ligou pra casa do cara e ameaçou alguém da família dele (quem atendeu o telefone) afirmando que ele teria roubado itens ou sua conta sl, pois tem gente por ai que diz q ele põe keylogger no openkore, mas são tudo uns babacas que baixam o kore pronto de outro lugar com uma "surpresinha" e vão botar a culpa no cara :roll: se souberem de algo a mais mandem pm, tentem achar o pessoal de lá e vemos oq fazer...

Post Reply