Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
heeroxxx
Noob
Noob
Posts: 4
Joined: 17 Sep 2014, 10:24
Noob?: Yes

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#21 Post by heeroxxx »

tomate, eu cheguei a utilizar o extrator2 e tive o mesmo resultado que você, um received packets vazio, logo a gente acha a resposta.

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#22 Post by licielg »

in google using search: unpack mpress ollydbg
You can see many videos.

lDimas
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 17 Sep 2014, 13:38
Noob?: Yes

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#23 Post by lDimas »

licielg wrote:in google using search: unpack mpress ollydbg
You can see many videos.
i found this video; achei esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=uYeFyHLTGrE

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#24 Post by licielg »

Esse vídeo aí para ASProtect.
Vcs querem aprender a extrair pacotes mas nem procuram direito como remover a proteção do ragexe.

http://vimeo.com/54228188

tomate
Noob
Noob
Posts: 7
Joined: 17 Sep 2014, 09:38
Noob?: Yes

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#25 Post by tomate »

@licielg, obrigado pelo envio do vídeo.

@all
Segui os passos do vídeo indicado pelo licielg, legal, ao que parece os processos foram feitos de forma correta, a proteção foi desfeita conforme tutorial, basta agora extrair os pacotes.

Realmente o extractor que possuo não funcionou, os recvpackets continuam vindo em branco, então suponho que de duas, uma, ou é realmente agora o extractor problemático ou o ragexe não foi realmente desprotegido.

Então, fiz um novo teste com o _ragexe novo gerado com o programa exeinfope, e realmente a proteção foi quebrada sim, ou seja, o novo _ragexe está livre pra extração dos pacotes, basta agora encontrarmos um extractor que funcione.

Testei o _ragexe desprotegido com o V3, o recvpackets foi gerado, porém os pacotes não conferem com os pacotes gerados pelo revok e disponibilizados ultimamente.

Se alguém quiser testar esse procedimento :

- Baixe o ollydbg
- Baixe o plugin OllyDump.dll e deixe-o dentro da pasta do ollydbg
- Baixe o importrec
- Siga exatamente o vídeo indicado pelo licielg
- Tentem algum extractor encontrado por vocês ou até o V3 aqui do Fórum.

Espero que possam retornar pra gente continuar na luta.

{}'s
Tomate US!

Vertex
Noob
Noob
Posts: 2
Joined: 12 May 2015, 22:48
Noob?: No

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#26 Post by Vertex »

Sou novo aqui no forum, mas eu uso bot a bastante tempo no bro, fiquei um tempo sem jogar e estou voltando.

Acontece que agora está com essa complicação para rodar o OpenKore e apenas uma pessoa detem o conhecimento pra desfazer, então essa ideia de se juntar pra tentar resolver é uma boa.

Eu fiz todos os passos para remover o Mpress do ragexe.exe mas ele gerou apenas 1060 packets, acredito que o total são 1200 ou mais, alguem que tenha conseguido gerar a tavebela correta pode mostrar como fez?

User avatar
SkylorD
Moderators
Moderators
Posts: 1167
Joined: 16 Dec 2011, 02:53
Noob?: No
Location: Brazil
Contact:

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#27 Post by SkylorD »

Vertex wrote:Sou novo aqui no forum, mas eu uso bot a bastante tempo no bro, fiquei um tempo sem jogar e estou voltando.

Acontece que agora está com essa complicação para rodar o OpenKore e apenas uma pessoa detem o conhecimento pra desfazer, então essa ideia de se juntar pra tentar resolver é uma boa.

Eu fiz todos os passos para remover o Mpress do ragexe.exe mas ele gerou apenas 1060 packets, acredito que o total são 1200 ou mais, alguem que tenha conseguido gerar a tavebela correta pode mostrar como fez?
Brother, lugar ruim para conversar. Aqui ninguém pode te mostrar mais do que já foi mostrado.
Você pode encontrar a atualização aqui :

http://www.openkore.com.br/

Se quiser usar bot,use, mas se quiser aprender como, procure, estude e leia alguns tópicos como http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=36&t=17996

Se alguém mostrar isso aqui, está mostrando pra LUG também, que já deve saber os métodos. É por essa e por outras que já estamos numa furada. Lá no openkore brasil você pode também aprender algumas coisas com o conteúdo de lá.
Learn rules

Yaham
Human
Human
Posts: 31
Joined: 28 Nov 2010, 00:57
Noob?: No

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#28 Post by Yaham »

Boa Tarde, vou postar aqui para não criar outro tópico!


Como o colega acima ali, sou um usuário beem antigo do openkore (acho que comecei com um tal de messykore, quando nem existia o open ainda) mas estou a uns 5 anos parado já!


Fui conectar na minha conta no fórum do opnekore brasileiro, mas parece que ela nào existe mais.. eu peço um reenvio e ele fala que o e-mail não tem nenhuma conta associada..... mas procurando nos meus e-mails antigos eu vejo os e-mails do openkore... então é certeza que é aquele e-mail mesmo.
E o forum tambem não deixa criar contas novas! :/

Alguem sabe me dizer se existe algum moderador de lá que eu possa entrar em contato, ou é só sentar e chorar mesmo? kkkk


Valeew!

Vertex
Noob
Noob
Posts: 2
Joined: 12 May 2015, 22:48
Noob?: No

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#29 Post by Vertex »

SkylorD wrote:
Vertex wrote:Sou novo aqui no forum, mas eu uso bot a bastante tempo no bro, fiquei um tempo sem jogar e estou voltando.

Acontece que agora está com essa complicação para rodar o OpenKore e apenas uma pessoa detem o conhecimento pra desfazer, então essa ideia de se juntar pra tentar resolver é uma boa.

Eu fiz todos os passos para remover o Mpress do ragexe.exe mas ele gerou apenas 1060 packets, acredito que o total são 1200 ou mais, alguem que tenha conseguido gerar a tavebela correta pode mostrar como fez?
Brother, lugar ruim para conversar. Aqui ninguém pode te mostrar mais do que já foi mostrado.
Você pode encontrar a atualização aqui :

http://www.openkore.com.br/

Se quiser usar bot,use, mas se quiser aprender como, procure, estude e leia alguns tópicos como http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=36&t=17996

Se alguém mostrar isso aqui, está mostrando pra LUG também, que já deve saber os métodos. É por essa e por outras que já estamos numa furada. Lá no openkore brasil você pode também aprender algumas coisas com o conteúdo de lá.
Vamos lá, eu li bastante, e já vi que muita gente trava no mesmo lugar
Retirar a proteção do MPRESS 2.19

Eu preciso saber o seguinte:
Os pacotes são codificados pela Lu.g ou MPRESS ou pelo Revok?

O Revok gera toda semana um arquivo "data.rvk", lá os packets estão codificados, o pluguin que ele gerou só descodifica os pacotes.

Minha duvida:
Se os pacotes são codificados pelo Revok, então basta retirar o MPRESS e usar o Peek
Se os pacotes são codificados pela lu.g, para procurar no proprio exe e extrair a parte codificada e usar o algoritmo que deve mudar toda semana.
Se for feito pelo Mpress, remove o MPRESS e usa o peek.

Pelo menos nisso tem como dar uma luz?

redindeathBR
Noob
Noob
Posts: 2
Joined: 20 May 2015, 08:56
Noob?: Yes

Re: Unpack no ragexe para gerar os packets semanais

#30 Post by redindeathBR »

Amigos eu sou desenvolvedor de softwares, porém estou iniciando no openkore agora, se alguem quiser conversar um pouco sobre gerar as atualizações semanais pode mandar um private.

Post Reply