Request GG Problem Poseidon

All resolved question will be found here. It is recommended that you browse / search through this section first and see if your question has been answered before

Moderators: Moderators, Documentation Writers

Message
Author
jmr270492
Noob
Noob
Posts: 1
Joined: 01 Apr 2016, 08:13
Noob?: No

Re: Request GG Problem Poseidon

#21 Post by jmr270492 »

Bom dia,

Podem me ajudar meu ta travado na mesma parte que estavam, ele trava ao tentar conectar no Poseidon.


Image

dominic
Noob
Noob
Posts: 9
Joined: 10 Dec 2012, 09:05
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#22 Post by dominic »

Break wrote:Problema resolvido.
poderia compartilhar conosco o código ?

Break
Noob
Noob
Posts: 10
Joined: 01 Apr 2015, 16:41
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#23 Post by Break »

Na realidade poderia. Mais todo mundo correu atras e só pensa em ajudar na hora que ficou inviável usar.
E tem a questão que quase toda comunidade br e toxica só pensa neles mesmo por isso a resposta e não.

dominic
Noob
Noob
Posts: 9
Joined: 10 Dec 2012, 09:05
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#24 Post by dominic »

então pq veio pedir ajudar pra geral aqui ?

para resolver o seu problema fechar o topico e tudo certo ?

'-'

licielg
Human
Human
Posts: 37
Joined: 17 Oct 2013, 12:45
Noob?: No

Re: Request GG Problem Poseidon

#25 Post by licielg »

dominic wrote:então pq veio pedir ajudar pra geral aqui ?

para resolver o seu problema fechar o topico e tudo certo ?

'-'

Acho que ele veio pedir ajuda para ser ajudado e o que fosse resolvido ficaria a disposição de todos.
Então é só vc ver no que ajudaram ele.

Ele não foi ajudado e o que ele postou está a disposição de todos, não sei pq ficar indignado.

dominic
Noob
Noob
Posts: 9
Joined: 10 Dec 2012, 09:05
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#26 Post by dominic »

licielg wrote:
dominic wrote:então pq veio pedir ajudar pra geral aqui ?

para resolver o seu problema fechar o topico e tudo certo ?

'-'

Acho que ele veio pedir ajuda para ser ajudado e o que fosse resolvido ficaria a disposição de todos.
Então é só vc ver no que ajudaram ele.

Ele não foi ajudado e o que ele postou está a disposição de todos, não sei pq ficar indignado.
se foi corrigido e resolvido em panelinha. Pq abriu o topico então ?

mais facil cada 1 se adicionar no skype que é mais ultil que topico em forum internacional !

MarkitoO
Noob
Noob
Posts: 3
Joined: 30 Mar 2016, 22:11
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#27 Post by MarkitoO »

Break ta geral se ajudando no forum br, contribui ai !! :D :D

Break
Noob
Noob
Posts: 10
Joined: 01 Apr 2015, 16:41
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#28 Post by Break »

Tudo que vcs tem atualmente foi o que pegaram nesse primeira e segunda msn que eu postei nesse topico. Não entendo ainda o pq da indignação. E eu não pedi nada pronto pedi para me ajudar em um caminho a seguir pq eu estava perdido, o que qual me foi indicado como pode ser visto no decorrer do tópico o tanto de ajuda que recebi.
Agora o interessante e vcs correr atras das coisas só quando fica inviável rodar ou obter lucro, e ainda querem tudo pronto. Chega a ser irônico.
Não tem atualização todo mundo corre atras de aprender, todo mundo busca conhecimento. Solta um extrator geral some. Lug fode com o sistema atual aparece gente de tudo quanto e lado querendo ajudar.
Então me mostra qual interesse que tiveram antes da lug fuder geral.
Sim comunidade br e muito toxica por isso vim pedir ajuda no internacional e não nos forums brs da vida que são composta 99% de sangue sugas que só querem aprender algo quando aperta lado deles.
=P

Break
Noob
Noob
Posts: 10
Joined: 01 Apr 2015, 16:41
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#29 Post by Break »

dominic wrote: pq veio pedir ajudar pra geral aqui ?


se foi corrigido e resolvido em panelinha. Pq abriu o topico então ?

mais facil cada 1 se adicionar no skype que é mais ultil que topico em forum internacional !
"Então quem puder me dar uma luz no caminho a seguir ficaria grato."
Se vc sabe ler e leu isso aqui no meu primeiro post vi que não pedi nada pronto e sim um caminho a seguir.

Na realidade se eu quize-se ter deletado todas as informações que tem aqui eu poderia ter deletado e queria ver de onde seria o ponto de partida de vcs. Mais não deixei a disposição para todos que queriam e caso tivessem interesse pelo mesmo no futuro.
Como pode ser visto ta a disposição de todos.
Esta criado esse tópico a mais de 1 mês, diferente de muitos meu interesse de aprender as coisas não e só quando eu me fodo.
^^

sayd
Noob
Noob
Posts: 5
Joined: 11 Mar 2012, 22:16
Noob?: Yes

Re: Request GG Problem Poseidon

#30 Post by sayd »

Concordo com o Break a comunidade br são poucos os que buscam aprender algo relacionado ao desenvolvimento do kore.
Break não sei se você possui o extrator funcional se estiver disposto podemos fazer uma troca eu te passo o extrator e você me passa o poseidon se não quiser de boa vou começar mexer nele agora pois preciso alguma hora consigo conserta mais seria de grande ajuda eu já pegar mastigado pois me pouparia tempo buscar fazer funcionar o multiclient

Locked