Timeout...

Brazil

Moderator: Moderators

Message
Author
doidao123
Noob
Noob
Posts: 1
Joined: 23 Jan 2013, 09:14
Noob?: Yes

Timeout...

#1 Post by doidao123 »

Eu faço todo procedimento que está no site openkore.com e funciona quase tudo certinho porém quando eu abro o meu personagem e abro outro openkore para o meu slave da erro no console do mesmo: Timeout on Map Server ...
Isso acontece toda vez mais só com o slave e de vez em quando também da Timeout on Account Server com o meu personagem principal e com o slave.

Alguem sabe a resposta ?
Grato.

obs: eu coloco as atualizações do bro como os revpackts e tbm uso o ragexe disponibilizado no site do openkore.
uso windows xp professional

5e13ct
Plain Yogurt
Plain Yogurt
Posts: 51
Joined: 02 Sep 2012, 11:09
Noob?: No
Location: Brazil - PR

Re: Timeout...

#2 Post by 5e13ct »

doidao123 wrote:Eu faço todo procedimento que está no site openkore.com e funciona quase tudo certinho porém quando eu abro o meu personagem e abro outro openkore para o meu slave da erro no console do mesmo: Timeout on Map Server ...
Isso acontece toda vez mais só com o slave e de vez em quando também da Timeout on Account Server com o meu personagem principal e com o slave.

Alguem sabe a resposta ?
Grato.

obs: eu coloco as atualizações do bro como os revpackts e tbm uso o ragexe disponibilizado no site do openkore.
uso windows xp professional
You can log the character? If you have achieved, bearing the console here.
Have you tried updating all OK by SVN?

Currently there is no official updates for servers BRO, everyone is running after your upgrade.

[pt-br]
Você consegue logar o personagem? Caso tenha conseguido, porte o console aqui.
Já tentou atualizar todo o OK pelo SVN?

Atualmente não há atualizações oficial para os servidores BRO, cada um está correndo atrás de sua atualização.

Utilize o idioma inglês para postar no fórum, muitos que poderiam lhe ajudar podem ignorar, além de ser o aconselhavel.
[/pt-br]

iMikeLance
Moderators
Moderators
Posts: 208
Joined: 01 Feb 2010, 17:37
Noob?: No
Location: Brazil - MG
Contact:

Re: Timeout...

#3 Post by iMikeLance »

Fixed in latest bRO's servertype update.

Post Reply