Why asks ?!
Learn rules

Mortimal
Developers
Developers
Noob?: No

Re: [IRO-Chaos] 1/1 Novice to 99/50 Rogue

#12 Post by Mortimal »

lol this macro is so useless it will work in 1% of the cases x)
Please use pin function for uploading your file contents!

Yaham
Human
Human

#13 Post by Yaham »

Returned to ragnarok world after a couple months.

I used this macro again with 20 accounts, 14 could complete the rogue quest and are now at level 90.

The other 6 got the quest they need to go to te map with the Water Ball monsters, so they stucked. I recreated the chars and restarted them.

The only chance I did was with the portals.txt file... some updated portals at izlude didn't really exist.

Still a very usefull macro.

Edit:

Some of you may have aborted the macro at the thief quest because the bot gets really strange at this part.
It keeps doing a loop trying to use venon and steal skill at monsters with fixed ID... so he tries 20 times to use skills to only select monsters in 3 or 4 of them. And then talk with the npcs and try to answer them even if the talk is over.
This causes a lot of "errors" on the screen and at first sight it may appear that the bot has stucked... but just keep watching until the magic happens!
After a few tries he chain the skills and complete the quest and go to payon begin his real journey

diegodrot
Noob
Noob
Noob?: Yes

#14 Post by diegodrot »

I need help, i've tested this macro and i got a problem to become a Thief,
macro cant steal and evenom porings

how i can fix this?

[

Yaham
Human
Human

#15 Post by Yaham »

diegodrot wrote:I need help, i've tested this macro and i got a problem to become a Thief,

how i can fix this?

[

Just let the macro run... kore will show many errors because I used an arbitrary monster ID to use the skills.
But the openkore keeps talking to the npc, reseting the porings and trying again!
In just a few loops he will be successfull to steal and envenom the porings!

diegodrot
Noob
Noob

#16 Post by diegodrot »

Yaham wrote:
diegodrot wrote:I need help, i've tested this macro and i got a problem to become a Thief,

how i can fix this?

[

Just let the macro run... kore will show many errors because I used an arbitrary monster ID to use the skills.
But the openkore keeps talking to the npc, reseting the porings and trying again!
In just a few loops he will be successfull to steal and envenom the porings!
I continue testing and macros become thief =D, thank you Yaham, do you have skype, email?

Bor1s
Noob
Noob

#17 Post by Bor1s »

Yaham, lendo a sua macro, percebi que vc é br. To tendo alguns problemas:
1) Quest Gatuno: Eu li no post que basta aguardar. Aguardei um bom tempo e ele não mudou de classe, e percebi que o erro se dá pelo fato dele não pegar Thief Manual, então ele não consegue usar as skills! (entendo muito pouco de macro, mas vou tentar aqui mexer na conversa com os npcs)
2) Logo após mudar de classe para gatuno (fiz manualmente), ele locka o mapa de payon e calcula uma rota. Porém, ele se direciona para o NPC Adept Adventure ( o que tem um pet ) e fica agarrado lá. To quebrando a cabeça aqui pensando numa forma dele se teletransportar para Payon, problema é a falta de zenys...

Yaham
Human
Human

#18 Post by Yaham »

Bor1s wrote:Yaham, lendo a sua macro, percebi que vc é br. To tendo alguns problemas:
1) Quest Gatuno: Eu li no post que basta aguardar. Aguardei um bom tempo e ele não mudou de classe, e percebi que o erro se dá pelo fato dele não pegar Thief Manual, então ele não consegue usar as skills! (entendo muito pouco de macro, mas vou tentar aqui mexer na conversa com os npcs)
2) Logo após mudar de classe para gatuno (fiz manualmente), ele locka o mapa de payon e calcula uma rota. Porém, ele se direciona para o NPC Adept Adventure ( o que tem um pet ) e fica agarrado lá. To quebrando a cabeça aqui pensando numa forma dele se teletransportar para Payon, problema é a falta de zenys...

1) Não sei o que pode ter acontecido para ele não equipar o thief manual, talvez um dc ou um lag na hora da linha de comando! Eu já devo ter rodado umas 100 contas para testar e nenhuma apresentou esse problema! (mas poderia repetir o "do eq Thief Manual" no início dos loops para usar as skills que resolveria)

2) Provavelmente o seu portals.txt possui portais que não existem ou que foram removidos do servidor, mas não do arquivo do openkore! Quando eu chegar em casa posso te passar o meu para não precisar ficar deletando os portais manualmente e mandando ele recalcular a rota!

Bor1s
Noob
Noob

#19 Post by Bor1s »

Yaham wrote:
Bor1s wrote:Yaham, lendo a sua macro, percebi que vc é br. To tendo alguns problemas:

1) Não sei o que pode ter acontecido para ele não equipar o thief manual, talvez um dc ou um lag na hora da linha de comando! Eu já devo ter rodado umas 100 contas para testar e nenhuma apresentou esse problema! (mas poderia repetir o "do eq Thief Manual" no início dos loops para usar as skills que resolveria)

2) Provavelmente o seu portals.txt possui portais que não existem ou que foram removidos do servidor, mas não do arquivo do openkore! Quando eu chegar em casa posso te passar o meu para não precisar ficar deletando os portais manualmente e mandando ele recalcular a rota!
Pois então:

1) Na verdade, ele fica no loop e nem chega a pegar o thief manual. Pelo menos, foi isso que aconteceu comigo, e eu só testei um bot.

2) O meu openkore ta atualizado, enfim. Ta ótimo então, fico no aguardo. Desde já obrigado!!

PS: O Char já está no lvl 18 e ocorrendo td certo, por enquanto.
Obrigado pela macro!

kair24
Noob
Noob

#20 Post by kair24 »

is this macro still good?