Moderator: Moderators

kevinkevin
Noob
Noob
Noob?: No

OPENKORE UPDATE 31/10/2012

#1 Post by kevinkevin »

pt-br:

Eu baixei a ultima atualização SVN que saiu as 03:00hrs a.m porém o bot não loga da que ele ainda reconhece o último login da última vez que tive isso o problema era só em questão a atualização porém desta vez não resolveu e percebi que o poseidon.exe normalmente quando loga nos aprendizes eles costumam enviar bites e nao esta enviando.

english:

I download the last update the SCN at the 03:00 AM but the openkore doesn't work, he warning about the server still recognize my last login, the last time this error happen to me i just download the new update and bot back to work but this time not happen, and i see the poseidon.exe client when log in the aprendice they send some bytes but this time dont send nothing.

Metaller
Noob
Noob

Re: OPENKORE UPDATE 31/10/2012

#2 Post by Metaller »

pt - mesmo problema por aqui, só que com a atualização do dia 03-11-12, poseidon conecta normalmente e no openkore chega aparecer o player para escolher, mas não loga

en - same problem here, but with the update of the day 11-03-12, poseidon connects normally and OpenKore arrives to pick up the player, but does not log

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity

#3 Post by Kaspy »

[PT-BR]
Não é por menos que não conseguem logar. Não divulgaram no SVN oficial a atualização para logar no bRO após essa atualização.

[EN]
It is no wonder that they can not login. Not reported in the official SVN update to log in bRO after this update.

Detetive
Noob
Noob
Noob?: Yes

#4 Post by Detetive »

KeplerBR wrote:[PT-BR]
Não é por menos que não conseguem logar. Não divulgaram no SVN oficial a atualização para logar no bRO após essa atualização.

[EN]
It is no wonder that they can not login. Not reported in the official SVN update to log in bRO after this update.

[PT-BR]
Eu tenho a atualização se permitirem eu posto aqui o link ...

[EN]
I have updated the post here if I allow> link

Detetive
Noob
Noob

#5 Post by Detetive »

Já esta disponivel

Musashi
Noob
Noob

#6 Post by Musashi »

[PT-BR]

Keppler, agradeço de antemão o post sobre perl, estive analisando os updates do bro e percebi que se muda os valores nas pasta network (pelo que percebi são elas onde entram os valores de criptogtrafia de segurança, me corrija se eu estiver errado), como se descobre esses valores, para compará-os e achar mudanças?
Eu tentei usar o ADI usei o DASM (debugando o rag.exe) mas não consegui identificar os valores, se usa algum programa específico para localizar os valores de mudanças nas atualizações do Bro ou você usa algum processo de Memory Dump (tentei alguns métodos que conheço, mas o gameguard barrou todos).
Fico no aguardo de orientações para somar meu humilde trabalho ao grande trabalho que vocês fazem!!!

[EN]

Keppler, thank in advance the post about perl, I've been analyzing the updates bro and realized that changing the values ​​in the network folder (by that I realized where they are entering values ​​criptogtrafia safety, correct me if I'm wrong), how i discover these values ​​to compare and find the changes?
I tried using the ADI, used the DASM (debugging the rag.exe) but could not identify the values​​, you are using a specific program to find the values ​​of changes in Bro updates or you use some process of Memory Dump (i tried some methods I know, but the gameguard barred all).
I am awaiting guidance to add my humble work to the great work you do!!

garutroller
Noob
Noob

#7 Post by garutroller »

[pt]

Não divulgaram no SVN oficial, isso quer dizer que algum lugar não-oficial divulgou um update, correto ? E isso explica o motivo de eu já ter visto outros bots no bRO. Será que poderia nos ajudar com isso ?

E obrigado pela informação já passada. ^^

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity

#8 Post by Kaspy »

[PT-BR]
Eu não sei ao certo todos os detalhes para realizar as atualizações nos dados que serve para logar no bRO.
Até porque não preciso disso para os próximos 3, 4 meses. Só quando o meu projeto estiver pronto que vou ter que me preocupar com isso.

Caso queriam mais informações e aprender, recomendo esse tópico, e, de preferência, começando dessa página:
http://forums.openkore.com/viewtopic.ph ... &start=220

[EN]
I'm not sure all the details to make updates in the data used to log into bRO.
So why not need it for the next 3, 4 months. Only when my project is done I'll have to worry about it.

If they wanted more information and learn, I recommend this topic, and preferably starting this page:
http://forums.openkore.com/viewtopic.ph ... &start=220