A demora pelo bot brasileiro e incrivel

Brazil

Moderator: Moderators

Kaspy
Halfway to Eternity
Halfway to Eternity
Noob?: No

Re: A demora pelo bot brasileiro e incrivel

#11 Post by Kaspy »

Se alguém quiser, eu faço um script bem simples que irá ficar floodando o site do Araujo (o http://www.openkorebrasil.com). Dessa forma, após algumas horas (ou minutos) rodando o script, deixará o site fora do ar, ou no mínimo, irá encher o TXT onde fica as contas capturadas dos trouxas, assim, impedindo que ele as hackeie.

Se deixar 24h o script rodando, o site nunca ficará on.

O Alison já fez um script assim, mas acho que ele não tem mais os códigos.

Edit
Falei com ele agora pouco, e ele disse que não tem mais.
Image
naluisio
Noob
Noob
Noob?: Yes

#12 Post by naluisio »

Vocês estão fugindo do assunto a maioria me manda pra o "fórum openkore Brasil" ou esse postado anteriormente para achar as soluções pois a descrição no meu post anterior esta correta mas com descrições inversas.

http://www.openkoreBrasil.com < esse site peço para que numca os visitem e completamente com mas intençoes.
http://www.forunsopenkore.com.br < e este que esta com cadastro bloquiado e cobrando vip para ter acesso.

ja solitei cadastro via email para admistrador geral e nada 3vezes o fis !

O assunto aqui em questão é o pedido de tutorial em PT-BR para extração dos arquivos rcvpacks.txt e Bro.pm (send,recive)
ha pouco conhecimento de mimhha parte para o faze lo, e estão boicotando atualizaçoes para o server Bro.

Data de do post > ainda não saiu att Brasileira. Não quero mais kore de mão beijada quero faze lo funcionar por mim mesmo preciso de conhecimento! agradeço quem ajudar.

Faça sempre download do kore nesse link e seguro! > http://collectskin.com/openko

(Correções de portugues)
Last edited by naluisio on 19 Nov 2012, 16:26, edited 1 time in total.
daggerblade
Plain Yogurt
Plain Yogurt

#13 Post by daggerblade »

Foi mal, eu postei a att aqui para http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=11&t=18411

Más qual o seu progresso, ja conseguiu localizar o inicio dos pacotes no ragexe? Esse é o primeiro passo.
naluisio
Noob
Noob

#14 Post by naluisio »

Primeiramente o .EXE não roda elhe simplhesmente da erro no programa que você me deu de opção (não sei se tem que fazer algo especifico).
quando abro hexadecimal para pesquisar achei muito pouco semelhante ao kore pois como lhe disse pouco sei de programação inversa mas notei alguns pontos como endereço 00958 possui um igual no kore em recvpackets mas a descrição do rcvpack que esta do lado do endereço não a entendo da onde surgiu tem que ter algum motivo razão ou explicação para um padrão. pode me mostrar o inicio para mim pegar na tranco?
naluisio
Noob
Noob

#15 Post by naluisio »

Seus arquivos estão correto conectou mas quero ter o prazer de conseguir fazê los por mim mesmo
iMikeLance
Moderators
Moderators

#16 Post by iMikeLance »

naluisio wrote:Primeiramente o .EXE não roda elhe simplhesmente da erro no programa que você me deu de opção (não sei se tem que fazer algo especifico).
quando abro hexadecimal para pesquisar achei muito pouco semelhante ao kore pois como lhe disse pouco sei de programação inversa mas notei alguns pontos como endereço 00958 possui um igual no kore em recvpackets mas a descrição do rcvpack que esta do lado do endereço não a entendo da onde surgiu tem que ter algum motivo razão ou explicação para um padrão. pode me mostrar o inicio para mim pegar na tranco?
Você não vai achar a descrição do pacote no .exe. Os "nomes" dos pacotes eu que inseri usando uma tabela de comparação. Primeiro você precisa extrair a tabela de pacotes e para descobrir o que cada um faz deve fazer uso de algum sniffer.
daggerblade
Plain Yogurt
Plain Yogurt

#17 Post by daggerblade »

naluisio wrote:Primeiramente o .EXE não roda elhe simplhesmente da erro no programa que você me deu de opção (não sei se tem que fazer algo especifico).
Ok, qual erro esta dando? voce baixou os arquivos que eu mostrei? Os pacotes estao naquela msm ordem
RafaelDavid
Noob
Noob

#18 Post by RafaelDavid »

openkore.com.br fechou para "VIPs" e agora tá cobrando pelo bot... Ç>
naluisio
Noob
Noob

#19 Post by naluisio »

iMikeLance wrote:Você não vai achar a descrição do pacote no .exe. Os "nomes" dos pacotes eu que inseri usando uma tabela de comparação. Primeiro você precisa extrair a tabela de pacotes e para descobrir o que cada um faz deve fazer uso de algum sniffer.
Grande passo tenho aqui ! preciso de duas informaçoes, primeira qual snifer compativel, segunda preciso de um tutorial para extração pois o "W32dsm87" numca usei-o
Ex: o que devo buscar e como buscar

Obrigado pela informação do seu post irei guardala "sniffer para comparação da função do endereço encontrado"
naluisio
Noob
Noob

#20 Post by naluisio »

daggerblade wrote:Ok, qual erro esta dando? voce baixou os arquivos que eu mostrei? Os pacotes estao naquela msm ordem
aprendi nos ultimos dias a função atack deve ser desta forma a etração ?

quando faço ele rodar que deve ser a opção ctr+l ele simplesmente dis que precisa do "optional comand line" mando pular este passo dando ok ele apresenta seguinte janela "in module ragnarok. exe" em modo paused, pra min ai sem um foco e muita informação aponte me para caminho certo!

Como proceder para extrair