Minha verção eh: OpenKore [WebCheats] 15-11-2012
Como resolvo isso?

Moderators: Moderators, Documentation Writers
O oficial funciona perfeitamente.danilo_dorca wrote:Vlw pessoal. ela lista de portals.txt que estava desatualizada. Meu boot sempre fika preso ou então entra em Looping. Infelizmente não encontrei um arquivo portals.txt que estivesse certinho, dai eu mesmo arrumei aki. Agora tá tudo funfando blz.
Claro, só que o problema quando eh alterado o ragexe.exe, ai o bot não funciona, e nao eh atualizado na svn, apenas pra quem quer desembolsar 10 reais pra ter acesso ao forum do openkore br, o que eu acho ridiculo, um projeto opensource pessoas usarem para ganhar dinheiro em cima do projeto, legam que eh pra menos pessoas usarem bot.... Vai ver trabalham na LUG, rs...iMikeLance wrote:O oficial funciona perfeitamente.danilo_dorca wrote:Vlw pessoal. ela lista de portals.txt que estava desatualizada. Meu boot sempre fika preso ou então entra em Looping. Infelizmente não encontrei um arquivo portals.txt que estivesse certinho, dai eu mesmo arrumei aki. Agora tá tudo funfando blz.
Ganhar dinheiro em cima do projeto? Não tem problema, deste que respeite a licença GNU (http://www.gnu.org/licenses/gpl.html).TormenT wrote:Claro, só que o problema quando eh alterado o ragexe.exe, ai o bot não funciona, e nao eh atualizado na svn, apenas pra quem quer desembolsar 10 reais pra ter acesso ao forum do openkore br, o que eu acho ridiculo, um projeto opensource pessoas usarem para ganhar dinheiro em cima do projeto, legam que eh pra menos pessoas usarem bot.... Vai ver trabalham na LUG, rs...
É KeplerBR.... Porque as pessoas insistem em digitar meu nick errado, mesmo ele sendo super simples? ¬¬'TormenT wrote:Até hoje não entendo porque um cara que distribuiu openkore prontos cheio de código malicioso e hackeou muita gente, Leia se KleperBr ainda da commit no source do kore...
Em relação as pessoas que tenham preguiça, só digo: morram.TormenT wrote:Voltando ao assunto, as pessoas que tem preguiça ou menos conhecimento preferem pegar pronto toda quarta feira la na WB, eu mesmo dependo desse site ai pra pegar apenas os 3 arquivos modificados. Pois bem, depois ninguém sabe porque as pessoas preferem pegar pronto, vai ver porque acham que só aquele openkore funciona...
Antes poseidon remoto era mais barato por alguns motivos: inflação do real mesmo era mais baixa e também porque antes o GameGuard enviava menos request do que hoje em dia, que ele é super abusivo.TormenT wrote:Voltei a usar openkore agora a 2 meses após 6 anos parado no rag, na época o forum openkore-brasil.com vivia de doações, e venda de slots poseidon, que custava 3 reais o mês por usuário do forum, e até hoje não vi um commit dos receivepacket.txt, claro que ninguém tem obrigação de extrair, mas eu lhe pergunto, onde mais pode ser pego esses arquivos atualizados de graça?
Até o presente momento, sim.TormenT wrote:Então o OpenKore da SVN funciona em partes, para o bRO, correto?
Não posso comentar nada com base nisso que você falou, pois não estava ativo nessa época.TormenT wrote:Legal man, que tu respondeu, sim eu sei que nao eh ilegal, mas eu acho que virou muito comercial, a gente resolvia problema de leech antigamente com acesso no forum, conforme passando o tempo e atividade no forum
E não é a mesma coisa com a atual situação?TormenT wrote:iamos liberando, o poseidon remoto era pago apenas para evitar que toda semana eles corrigissem.
Se fosse realmente por isso, nem se quer existiria VIP nem fórum mais. Seria bem melhor simplesmente não divulgar mais extractor nem atualização para rodar no bRO.TormenT wrote:tenho a impressão que é fechado mais pela venda de zenny, menos openkores, mais zenny vendido, posso estar enganado